13 de novembro de 2014

Ayrton Senna Special - O carro

McLaren e Honda uma combinação vencedora. A bordo do modelo MP4/4, considerado o melhor carro de todos os tempos, Ayrton Senna conquistou seu primeiro Mundial, em 1988.


3 comentários:

joaoleopires disse...

Marcelo,

este carro era fantástico, o piloto também, e o companheiro, um gênio da mesma categoria, mas com um estilo diferente.

Apenas discordo que foi o melhor carro da história, ainda fico com a Ferrari 2004...ehehehe

Abraço

Anônimo disse...

Sniiiiiiffff !

Jacarepaguá...

Não deu sorte o autódromo pro saudoso tiozão. Quem ganhô a corridá foi o equecelân meçiê Prost ! O Relógiô ! le professeur ! Le Nariz tortô ! Rei do Riô !
Mas Senna levou o Mundial ! O seu primeirão !
E é o carro de Andrômeda ! O carro de outra galáxia ! Posso contar ?
Hoje eu estou feliz. Pegaram um monte de ladrão na Petrobras e o Brasil pode estar se livrando dessa gente safada, os petralhas !
A história é a seguinte. Ron, o Ron... O Dennis, estava passeando com a sua gata - se lembram da gata do Ron Dennis ? Não ? Vocês estão com algum pobrema - quando encontraram um cantinho para um convescote frugal nas florestas próximas à Woking. Um pique-nique ! Coisas de ingleses. Adoram um piquinique. Se você for fazer um piquinique na floresta da Tijuca, capaz de não voltar mais. Bom. Beberam muito e fizeram algumas safadezas os dois, em seguida, dormiram. Umas poucas horas passadas, Ron sentiu seu corpo flutuar e acordou. Achou que estivesse sonhando mas estava realmente levitando. Via a sua gostosa namorada ficando cada vez mais longe, debaixo de uma arvore frondosa. 'Eu, hein ? Bebi muito ! Vinho gaúcho dado pelo Piquet ! Traíra ! Almadén... que dor de cabeça fia da puia ! Daqui a pouco eu acordo...', pensava o nosso Ron. Fechou os olhos mas uma luz forte surgiu e ele acabou abrindo novamente os olhos e entrando em pânico ! Não se mexia ! Uns seres esquisitos, os greys ! Falavam sem mexer as bocas. Mas ele, Ron, entendia tudo ! 'É esse mané ? Mulherada na terra tá mal mesmo. Aquela gata, pegar ele ? Joga ele fora e pega ela, vai...',' Fazer o quê ? Ordens são ordens e o Precioso mandou ! Junta ele com o outro !'," Pô... aquela gata dava para fazer ótimas experiências...',' Não enrola e manda pro lado do outro mané !, aquele, metido a roqueiro...', ' Tá bão, chefia... mas vai ter troco...'.
Ron Dennis não gostou de saber que aquele ser cabeçudão com poderes telepáticos queria algo com a gata dele. Mas estava curioso sobre quem era o 'outro mané'. Corredores e mais corredores curvos ! Surtou ! 'Estou na Enterprise... Chamem o Spok '! e ouviu gargalhadas e um 'quem '? Logo ficaria frente a frente com Gordon Murray ! Estavam dentro de uma supernave vinda de um planeta que orbita 10 sóis num sistema na galáxia de Andrômeda ! Vieram por um buraco de minhoca. Como ele sabe disso ? Ouvia o papo dos ETs. O ET taradão queria por que queria pegar a namorada dele. Faria até um motim, tipo no SEPñV Olê-Olê-Olá.
' Ron e Gordon. Vocês têm uma tarefa importante no seu praneta. Precisam construir o MP4/4', disse o Precioso. ' Socorro ' !, gritou Gordon ! 'Me tira daqui'!, gritou Ron. 'Uma injeçãozinha na testa e vocês construirão o pior carro de todos os tempos ! O Pior ! Rárárárárárá... faremos isso primeiramente nos esportes, todos, F1 primeiro. Depois passaremos para os negócios. ' Um tal de Bill Gates pegaremos... Rárárárá...'! E veio as injeções nas testas !
Como vocês sabem, deu tudo ao contrário ! O ET taradão é o culpado. Trcou as injeções. O comandante foi inocentado mas foi mandado, anos depois, para pegar Patrick Head e Sir Frank Williams. Fez caquinha de novo. O Precioso foi, por ser alta patente no planeta dele, como posso dizer, deserdado. E o lugar escolhido, aqui, na Terra. No Brasil ! Prá beber skol e vinho almadén ! O nome do Precioso... Seth Rogen ! Dizem que levaram a pessoa certa no inverno de 1999. Tio Bernie.
Essa é a verdade. Na política, levaram Lullalá.

OBS: Ron se separou. Lisa foi vista com um sujeito esquisito, meio cabeçudo.


M.C.( dólar, a 2,70 ? Vai mais...)

Ron Groo disse...

Acho que o carro nunca ficará tão lindo quanto este, mas vale apena esperar