1 de dezembro de 2014

Gonçalves é campeão

Para ficar devidamente registrado no blog, após 23 anos, Rubens Gonçalves Barrichello voltou a conquistar um campeonato. A última vez havia sido em 1991, quando faturou o campeonato inglês de F-3.

Barrichello precisava garantir a quarta posição para comemorar o titulo, chegou em terceiro. Assim, Gonçalves faturou neste último domingo, em Curitiba, o titulo de campeão brasileiro da Stock Car 2014. Um título merecido, diga-se.

2 comentários:

Charles disse...

Falam muito dele, sempre zoando.ele tem seu valor na história do esporte.

Venceu porque foi o melhor.

Anônimo disse...

O Cafuringa tem valor no esporte ! 7 gols marcou na sua longa carreira de jogador de futebol pelo Fluzão. Era ponta direita... O Slim Borgudd tem valor para o esporte ! E para a música ! Foi ótimo baterista, quando pilotava e é ótimo piloto na batera !
Gonça ! Parabéns ! Um título desse, na categoria máx... média ? Vejamos, na importante categoria do automobilismo nacional, realmente, te levará aos sonhos mais altos de um piloto com a sua emblemática - e segundática - carreira volantística ! A volta à 'bancada' da Blogo F1. Como segundão do BurIti...

OBS: mandei Seth Rogen acompanhar a corrida porque não tenho saco para carros bolhas com o mesma motorização para todos e ainda limitados. Diz Seth Rogen que o Gonça estava em segundo ou em perseguição ao segundo colocado mas deixou passar ou aliviou. Seria o máximo, não ? Ele chegar em segundo. Pelo relato groonroniano que o nosso intrépido repórter me mandou, estava o ser iluminado comendo bolinhos ao invés de acompanhar a corrida. Mas a informação é pura, limpa, com as águas de Frango Na Rocha pois não dá para não desconfiar das intenções barriquellanas de Gonça.
Segundo lugar no podium, nunca mais !


OBS: teve dança robótica ? Chorou feito um mané ?



M.C.