21 de abril de 2015

1ª Etapa - Campeonato de Kart Indoor 2015

Aconteceu no último sábado a 1ª etapa do Campeonato de Kart Indoor, realizado pelos Amigos do Bolão.

A corrida realizada no kartódromo de Brusque foi bem movimentada.

Almir Junior foi o nome da corrida. Almir largou na pole e não foi mais visto por seus pares. Foi uma vitória clássica - de ponta a ponta. De quebra, cravou a melhor volta da prova.

"Foi uma surpresa correr pela primeira vez no traçado invertido e conseguir uma adaptação tão rápida. Estou muito contente em largar na frente no campeonato." falou Almir Junior

Sem possibilidades de acompanhar o líder, Lelo e Gabriel travaram um belo duelo pela segunda colocação, alternando posições algumas vezes durante a prova, mas no fim das contas, Lelo levou a melhor e garantiu o segundo posto.

" Tentei superar o Lelo a corrida inteira, mas ele soube defender muito bem a posição. Ainda assim estou feliz em subir ao pódio e garantir pontos na primeira etapa" - disse Gabriel

Marcelonso não teve muito a comemorar. Com problemas no equipamento, não passou da quarta colocação.

"Infelizmente no sorteio dos karts acabei pegando um equipamento que não correspondeu as expectativas, mas faz parte do jogo. Tentei forçar no inicio, mas o kart não correspondia, o motor cortava. No fim das contas, mesmo rodando por duas vezes e despencando para o final do grid, consegui recuperar a quarta colocação e salvar alguns pontos para o campeonato. O foco agora é buscar melhorar na próxima etapa" falou Marcelonso.

Luciano e Tote fecharam a zona de pontos, quinto e  sexto lugar respectivamente. Alessandro, Almir Senna, Matheus e Christian Kortagrama, não pontuaram.

Com a vitória, Almir Junior assume a liderança do campeonato com 14 pontos, contra 6 de Lelo, o vice-líder. Gabriel com 4 pontos, ocupa a terceira posição. Marcelonso é o quarto colocado, com 3 pontos.

No campeonato de equipes, a escuderia Roda Presa lidera com 14 pontos. A Sauber é a segunda colocada com 6 pontos. Lagartos do Asfalto aparece na terceira colocação com 4 pontos. A escuderia Copersucar e a equipe Pé de Chinello, dividem a quarta colocação com 3 pontos.

A próxima etapa acontecerá no dia 13 de junho, no Kartódromo Internacional do Beto Carrero World.





3 comentários:

Anônimo disse...

Um cara inteligente ! O tricolor ali. Gênio !



M.C.

Anônimo disse...

Seu marcelonso.

Os barquinhos acabaram de passar na altura da minha baía de Guanabara, a lixeira carioca, niteroiense, caxiense, gonçalense - e outros municípios que emporcam a baía mais linda do mundo -, os vi do alto do Cristo Redentor, com a minha visão de raio laser, e o senhor neeeeeem comentou nada da regata e do bota fora da flotilha !
Os caras foram frios com a turma de Itajaí ? Quiseram ir embora rapidamente da cidade ?

. O Seth Rogen anda mexendo uns pauzinhos( êpa !) prá levar para Santos a Volvo ocean... Toma cuidado...
E, cê viu a nova do Seth ?

http://vejasp.abril.com.br/blogs/miguel-barbieri/files/2014/12/ROGEN.jpg


Isso é muito escárnio com o saudoso John e sua 'lindíssima' mulher, Yoko !


Absuuuuurdo ! Aquele comedor de bolinhos me paga por esta zombaria !

'Imagine all the people
Living life in peaaaace'

Hum, hum...
Hu...hu.. huuummmm !

Sniiiiffff !



M.C.

Thomas disse...

Essas corridas ai de vocês são muito melhores do que as de F1 com certeza. Sucesso e bom divertimento pra todos vocês.