5 de maio de 2015

Ayrton Senna Special - 21 anos (2)

Abrindo os trabalhos por aqui com uma imagem interessante. Senna fazendo o "dever de casa" - ao que parece, estudando os detalhes do circuito de Kyalami...

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaahh...

Essa é a FOTO !
Claro, muitas, na F1, são mas ver o piloto trabalhando, concentrado, no cockpit, é sensacional !
Emociona sendo, o piloto, o saudoso tiozão.

E eu, se estivesse lá... ' seu Senna, cê vai precisar deste mapa depois de fazer mais uma pole position ? Dá prá dar um pornógrafo no mapa prá mim, por favor ? Vou mandar emoldurar... Vou fazer um quadro... '.


HA !




M.C.

Anônimo disse...

E aí, Marcelonso ! Bateu panela ? Isso mermo, mermão do sul...
Eu bati na minha tramontina super luxo, comprada só para esse propósito, muito !
10 minutos de panelaço me deixou com os braços doendo !
Supercoxinha, panelar !
Seth Rogen e Rubs Cascata, Dr Jekyll and Mr Hyde, dizem por aí, bateram panelas também...

Mas, venho aqui para dizer que a McLaren mudou totalmente de cor ! Nada de cromadinhos ali nos cantinhos, não. Virou um pantera negra com aquela fita vermelhona envolvendo o cockpit !

Os maquivélicos ptelhos, o comando mão leve( pesada...) e doutrinados( mídia, ongs, artistas engajados...), já estão bolando uma campanha. Campanha do Despanelamento da população !
Seja contra, Marcelonso ! Estão tentando uma data qualquer para o plebiscito, mês de setembro, porque tem que ter muitos debates nas rádios e tvs. Assim não pode ficar. Um perigo estas panelas todas nas mãos de tanta gente ! Coisa de esquerda, Marcelonso ! Vote contra o despanelamento !

HA !



M.C.