17 de agosto de 2015

A imagem do fim de semana

Thiago Camilo o vencedor da Corrida do Milhão...

Há duas semanas  em Curitiba, Thiago Camilo sofreu um dos acidentes mais espetaculares da história da categoria. Apesar da plasticidade do acidente, o piloto saiu com algumas lesões na perna esquerda, mas o carro foi todo destruído. As duas únicas partes aproveitadas foram o motor e a suspensão dianteira...

A equipe saiu praticamente do zero, reconstruindo o carro em tempo recorde. O trabalho foi coroado com uma bela vitória de Thiago Camilo, neste final de semana em Goiânia. Foi a  a terceira vitória do piloto na Corrida do Milhão.

FROM ZERO TO HERO...

4 comentários:

Thomas disse...

Amigo Marcelo.

Não vi nada da Stock e muito menos da MotoGP, pois estava nas ruas protestando contra as maquiagens das contas públicas, contra o nosso rebaixamento nas agências de risco, contra a inflação, contra a recessão e, protestando acima de tudo, contra o que achei de mais espetacular nos últimos anos : Plano Real; tudo isso com a assinatura dos petista e, principalmente, da avalista Dilma.

Pra mim, o Brasil passou a ser construído de 1956 a 1961 com a industrialização, de 1964 a 1985 com grandes obras de infra-estrutura, de 1994 a 2002 com a abertura econômica para o mundo, controle da inflação, e da lei de responsabilidade fiscal. De lá pra cá com o PT está havendo a desconstrução. Que é uma penalidade.

Desculpa o não cumprimento da pauta.
Abraços.

Anônimo disse...

Boa Thomas !

Irmão de manifestação ! A minha é a terceira.

O que esta gente que fica no sofá precisa entender é que nós estamos querendo e lutando por um país mais próximo as grandes economias mundiais como Canadá, Austrália, Coréia do Sul, Alemanha, E.U.A. e outros pois é o seu devido lugar ! Temos condições plenas para isso, se deixarem, e está bem claro no seu comentário. Estamos, por engodo, arrogância e incompetência socialista, perdendo, a cada segundo, indústria, comércio e qualidade de vida e, pior, sacrificando futuras gerações ! Ganhando uma sociedade sonsa, cínica e violenta !
Não queremos um país ao lado do Sudão, da Líbia, da Venezuela, da triste Argentina, da Bolívia, da Grécia e ainda com amigo Urso pardo e Panda a nos dar ordens. Queremos ordem econômica e ordem moral de volta para tocar a vida. Justiça( grande Moro e procuradores de Curitiba. A cidade deve estar orgulhosa deles !) e Liberdade sem Ordem, não existe !
A micro e pequena empresa - berço das grandes experiências empresariais - estão com os dias contados por aqui num mundo cada vez mais informatizado e dinâmico. Quem acredita nesse desgoverno são os empresários estatais, simples marionetes a serviço de uma causa maligna ! Riquíssimos ficam mas deixando um rastro de destruição por que não aguentam uma competiçãozinha interna e, muito menos, externa. Somos consumidores e me recuso a ficar pagando tão caro por produtos que valem metade da metade em outros países. Bem, recusar não dá pois passaria fome.
Estou feliz e, pelo noticiário( mídia do contra), acho que venceremos no final. Sim, estão assustados ! Desconversar, não noticiar, já sabemos: perderam. Aqui, em Copacabana, minha Copabacana, mais de 50.000 e o réufeito colocou um 'evento teste pró Dilmandioca' e o desgovernador, vendo o fracasso da tentativa do réufeito( operação 'Citius, Altius, Fortius', para 2017. Aguardem ! Já tem a 'Fair Play' ), proibiu a PM de divulgar o número dos manifestantes de ontem. Eu digo: eu, um cachorro e mais de 49.999 pessoas !
O Rio é praça problemática já que a presidanta ganhou fácil por aqui mas acho que conseguimos passar as manifestações de março e abril. A cara de paisagem da mídia comprada mas as atitudes dos dois desgovernantes indicam que, no Rio, vencemos ! Me orgulhei novamente de ser carioca porque achava estar rodeado de cabeças duras ! O Brasil venceu ! 7 a 1 no PT ! O '1' fica por conta dos que foram comer mortadela, beber tubaína e ganhar trinta paus no Instiputo Lullalá.
Estão tentando uma outra manifestação para o 7 de Setembro. Estarei lá !
O contrarrevolucionário estará lá !

Não fique achando que foram poucas pessoas já que somos 200 milhões. É uma manifestação de classe mérdia, a que sente mais no bolso e a mais informada e politizada. E 'AH ! EU FUI DE GRAÇA ' !

HA !

OBS: não vi corrida( essa não veria mesmo. Nem se fosse em Spa !).
Não vi nem pénabola.
Só soube hoje que o Fluzãozinho venceu o Figueirense do Marcelonso por 2 a 1.


Estamos fazendo história ! E estamos DENTRO dela e do lado certo !
Tire fotos para mostrar no futuro ! Este é, realmente, motivo de orgulho !


BRASIL !

OBS importantíssimo: não vá de camisa da seleção brasileira. CBF não merece. Pega uma branca, uma azul ou uma amarela. Verde também cai bem.
Apesar da Ferrari ser vermelha e o GOP também, por aqui, nada de vermelho até voltarmos a ser uma grande economia. Uma grande e respeitada democracia novamente.



M.C.

Ron Groo disse...

Eu gosto da Stock, acho que este evento (Corrida do Milhão) tinha de ser melhor trabalhado.
Até escrevi sobre isto hoje.

Anônimo disse...

Tá, Seth...


M.C.