Quem escapa ileso, segue pisando fundo no acelerador, numa descida violenta até encontrar uma subida acentuada com um "esse".
Chegando na curva Eau Rouge, feita com pé embaixo a 300 km/h - curva tinhosa. Uma puxada para a esquerda, e outra para a direita - estilo faca nos dentes - na sequencia o piloto continua afundando a bota numa longa reta...
Chegando na curva Eau Rouge, feita com pé embaixo a 300 km/h - curva tinhosa. Uma puxada para a esquerda, e outra para a direita - estilo faca nos dentes - na sequencia o piloto continua afundando a bota numa longa reta...
Logo após um trecho repleto de curvas de alta velocidade como a Blanchimont (a curva mais rápida do mundo), Malmedy, Stavelot, entre outras...
Culminando na conhecida curva Bus Stop, fazendo a ligação com a reta dos boxes e onde tudo recomeça.
A pista belga é cheia de desafios para pilotos e engenheiros. A mistura de curvas de alta e baixa, faz dessa pista um verdadeiro quebra cabeça para que as equipes consigam encontrar o acerto ideal para suas máquinas.
E como se tudo isso não bastasse, o tempo é sempre um atrativo a mais em Spa-Francorchamps.
4 comentários:
Que que eu vou escrever...
HAAAAAMILTON !
M.C.
Boa tarde Marcelo! Olha esses 2 vídeos com todos carros campeões da f1.Parte 1 https://youtu.be/h9IJCnbaHyQ Parte 2 https://youtu.be/nHriKD1IruA
Xi. Me esqueci de aparecer por aqui. Dia atarefado... Segunda feira negra...
HAAAAAAAMILTON !
OBS: o que eu mais gosto de ver quando GH-2 lidera é sacanear com o Penélope e com oooo.... Gagálvão !
A diferença no tempo vai diminuindo, diminuindo e, de repente, umas voltas depois, a diferença começa a aumentar novamente !
HA !
OBS 2: quem é o homi ? Não vô, não. Endereço esquisito...
M.C.
Que vergonha, a Ferrari... Qual o circuito de baixa mais próximo, per favore ?
M.C.
Postar um comentário