6 de setembro de 2015

Nas Ondas do Rádio

O encontro histórico das bandas catarinenses Expresso e Dazaranha. O show acústico rola neste final de semana em Floripa.


3 comentários:

Ron Groo disse...

Não conhecia... Simpático o som.

Anônimo disse...

Seth Rogen como crítico é um poeta então ouvirei um somzinho que deve ser maneiro já que tem um careca no meio. Som bom tem sempre um careca.
Sobre a corrida, em Monza, naaaaaaaaaada ! GH-2, cada vez mais GH-3, naaaada !
Vou ouvir.
É, Marcelonso.
Seth está certo. Deve ter usado Viennatone. Somziho simpático.


M.C.

Anônimo disse...

Marcelonso ! Um problemaço para você. Veja. Faltam 7 corridas para o final da temporada. Genial Hamilton está com 40 vitórias na carreira. O ídolo de GH-2 teve 'somente' 41 vitórias. Sentiu a pressão ? Coulthard disse que Genial Hamilton está pilotando como super Senna ! Poxa, não é que, em Monza, lembrou mesmo ? Num momento da corrida, com GH-2 entrando na parabólica enquanto Vettellino saía da Variante Ascari, cheguei a pensar no Gagá ! Se fosse Gagálvão narrando, pediria o gigante da narração para Lewis diminuir a marcha aos famosos 3 segundos de segurança mas o pessoal da Mercedoca, pelo contrário, pediu para que ele acelerasse ! Foi o fogo no rabo do Penélope que deixou todos nervosos ! Essa é do Seth Rogen( do 'fogo no rabo'...).
GH-2 quer ultrapassar o Saudoso Tiozão e está pedindo passagem ! 7 corridas pela frente ! 2 vitórias. E, de quebra, igualará o número de títulos se caso for campeão este ano. Não acredito, não... kkkkkkk !
Mas aí o Limão Azevedo Cruzmaltino dança também... Fazer o quê... Também não me importo. Esse comentário que escrevi é para zoar com torcedores 'doentes'. Apaixonados !
Para os Ferrarinos, os sennistas e os framenguistas deste meu país varonil e dilmandiocrático!

HA !



M.C.