No Grande Prêmio dos Estados Unidos aconteceu de tudo um pouco...
A incerteza do clima, classificação no dia da corrida, acidentes, Safety Car, e principalmente, muitas disputas na pista. Ainda que a pista molhada nivele por baixo, é preciso dizer, fica tudo mais divertido. Fazia algum tempo que não acontecia uma corrida como essa. Dessa vez, foi prazeroso assistir a F-1.
E veja como o destino é caprichoso...
Foi justamente numa corrida repleta de alternativas e com muita emoção que Lewis Hamilton garantiu o terceiro Mundial na categoria. O jovem inglês entrou para o seleto grupo de pilotos que alcançaram o tricampeonato. Hamilton se iguala a Jackie Stewart, Jack Brabham, Niki Lauda, Nelson Piquet e Ayrton Senna. A sua frente estão Schumacher (sete títulos), Fangio (cinco), Prost e Vettel (quatro).
De quebra, com a décima vitória na temporada, conquistada neste final de semana, Hamilton superou Vettel e passou a ser o terceiro maior vencedor da história. O que não é pouco.
Ah sim, reparou na foto? Está faltando alguém, não?
Rosberg declarou após a corrida que Hamilton foi longe demais na disputa logo após a largada. Alguns chegaram a dizer nas redes sociais que o inglês foi sujo. A meu ver foi esperto. Usou todas as armas que estavam ao seu alcance para desestabilizar o companheiro. E de mais a mais, não tem essa de campeão bonzinho...
Bonzinho é o Luca Badoer.
2 comentários:
Se estão falando do lance da largada., não vi sujeira nenhuma.
Lance de corrida onde quem pode mais, e Lewis pode porque deixam, chora menos.
Foi divertida mesmo a corrida, mas por mim podia acabar. Não precisava voltar lá mais não.
Cadê Rosberg??hahaha
Postar um comentário