14 de janeiro de 2016

RA RACING CHAMP



Reprodução: RA Racing - Alan Aguiar

O maior campeonato de kart amador do sul do País entra na sua nona temporada, com um crescimento de qualidade e colocando em pratica os anseios dos pilotos.


Algumas mudanças foram realizadas para trazer maior competitividade à competição. A principal delas esta na formula do campeonato, agora serão 6 etapas em cada edição da competição RA RACING CHAMP. O campeonato geral (6 etapas) será disputado durante o ano vigente e será obrigatório 1 descarte (etapa com a menor pontuação). Dentro do campeonato geral, serão disputados 2 campeonatos semestrais, cada um com 3 etapas (sem direito a descarte). Desta forma, o piloto poderá inscrever-se em apenas um semestre da categoria na temporada atual ou efetuar a inscrição para ambos os semestres e também disputar o campeonato geral. Ao realizar a inscrição em ambos os semestres, o piloto terá direito a desconto.


Em cada um dos semestres do ano vigente (Semestre 1/Semestre 2), haverá um campeão. Ao final das 6 etapas disputadas no ano vigente, será definido um campeão geral, vice-geral, terceiro geral e assim sucessivamente.


No calendário deste ano ainda estão previstos uma RA RACING CUP e três ENDURANCES RA RACING, além das 6 etapas do RA RACING CHAMP, totalizando 11 meses de competição. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas através do site www.raracing.com.br no menu inscrições.

Nenhum comentário: