20 de janeiro de 2016

Rapidinhas - 20/JAN

DE VOLTA A LABUTA
Sebastian Vettel voltou ao batente. O piloto alemão realizou nesta semana, algumas voltas com a Ferrari F14T (2014) no circuito de Maranello, na Itália. Os italianos utilizaram a brecha no regulamento que permite a utilização de modelos produzidos até o ano de 2014, com algumas limitações, para a realização de filmagem promocional. No entanto, especialistas  apostam que o time de Maranello colocou o novo motor no modelo F14T, devido a alterações no capô do motor. De todo modo, a ação serviu para Seb se readaptar a Rossa, uma vez que o alemão está escalado para o teste de pneus que acontecerá na próxima semana, no circuito de Paul Ricard, na França. Também estarão presentes no teste, as equipes Red Bull e McLaren.

GELADA
Na semana que passou, como muitos sabem, a Red Bull realizou uma demonstração histórica com um F-1 na lendária pista de Streif, localizada na montanha de Hahnenkamm, na Áustria. O problema é que não havia  autorização oficial para a realização do evento. Logo, a equipe das latinhas energéticas deverá receber uma multa de 30 mil euros. Valor esse que Mateschitz, dono da bagaça, não terá a menor dificuldade em desembolsar, diga-se.

MANOR
Por fim, nada que vá mudar o rumo do universo, mas a equipe Manor oficializou a retirada do nome Marussia e também das cores vermelho e azul da sua vida. Doravante a equipe será conhecida como Manor Racing e passará a vestir preto e branco. Só para constar, a escuderia de Dinnington ainda não anunciou a dupla de pilotos para a temporada 2016.

Nenhum comentário: