10 de março de 2016

2ª Temporada KDA - Start Yours Engines


Acontecerá neste final de semana, no Kartodromo Speedway Music Park, em Balneário Camboriu, a prova de abertura do 2º Campeonato de Kart dos Amigos.

O campeonato deste ano está repleto de novidades...

Serão sete etapas, com descarte do pior resultado. Além disso, somente na primeira e na última prova, haverá classificação, nas demais corridas o grid será invertido, conforme a classificação da etapa anterior. Ou seja, ninguém terá vida fácil. Por fim, a prova derradeira terá pontuação dobrada, tudo para garantir emoção até o final.

Entre os principais postulantes ao título estão: Almir Junior, o atual campeão, Gabriel Pereira, George Herta, Fernando Kotowiski e esse que vos escreve. Correndo por fora, Almir Senna, detentor da volta mais rápida da pré-temporada, no Kartodromo Internacional Beto Carrero, se apresenta como mais um possível candidato ao caneco. A disputa promete muito equilíbrio...

A temporada 2016 conta com quatro pilotos estreantes: Rodrigo, Jorginho, Valmir e Ken. Os três primeiros conseguiram acumular uma boa milhagem durante a pré-temporada e mostraram uma boa evolução, já o glorioso Ken, preferiu esconder o jogo...

Senhores, liguem seus motores, a temporada 2016 está começando.


2 comentários:

Thomas disse...

O esporte além de ser uma forma de socialização de todas as classes, é também, uma forma de firmar o relacionamento interpessoal e, vocês, fazem exatamente isso. Portanto, desejo um bom campeonato aos pilotos, e a todos os envolvidos, e que vença o que melhor atuar não só na pista como também nas estratégias de box.

Marcelonso disse...

Thomas, com certeza será divertido.


abs