28 de julho de 2016

Rapidinhas

CONTAGEM REGRESSIVA
Circula a informação que Daniil Kvyat não seguirá na Toro Rosso em 2017. A noticia partiu da agência de notícias russa "Izvestia". O fraco desempenho apresentado desde seu retorno a escuderia de Faeza teria sido determinante para sua substituição ao final da temporada. O piloto francês Pierre Gasly, atual líder da GP2, está bem cotado para assumir a vaga. Kvyat negocia com a Williams.

FORA
James Alisson não faz mais parte do quadro de funcionários da Ferrari. A ausência de bons resultados e a eminente perda da vice-liderança para o time das latinhas energéticas foram determinantes para a sua substituição. Para seu lugar, a Scuderia promeverá o engenheiro Mattia Binotto. A mudança evidentemente, não resolverá absolutamente nada. James Alisson deverá assinar com a Renault.

EL FÓDON
Em recente declaração a imprensa espanhola, Fernando Alonso, afirmou que apesar do contrato vigente com a McLaren até o final do próximo ano, a sua permanência na categoria está condicionada as novas regras a serem adotadas pela F-1 em 2017. Segundo o espanhol, os carros atuais além de lentos, obrigam o piloto a economizar o tempo inteiro, contrariando o extinto natural de todo piloto que busca andar no limite. Ou seja, se o novo carro recuperar a o prazer de guiar, Alonso permanecerá na categoria. A conferir...

Ilustrando o post, a imagem da primeira vitória de Rubens Barrichello na F-1, em Hockenheim - 2000.


2 comentários:

Ron Groo disse...

todo mundo negocia com a Williams.
além do Massa também tem o Button, agora o Kyviat, ja falaram em Werlain... e por ai vamos.

Marcelonso disse...

A Williams precisará colocar uma meia duzia de carros pra fazer frente a esse pessoal todo, Groo.


abs