Durante os treinos livres para o GP da Alemanha (1988), no místico circuito de Hockenheim, a equipe Williams surgiu com uma novidade interessante. Os ingleses resolveram aproveitar o período de ensaio para testar uma asa traseira ultra baixa, no melhor estilo "low rider".
No entanto, a configuração não obteve o resultado esperado, tanto que não foi utilizada durante a corrida.
2 comentários:
devia ser uma porcaria mesmo, afinal, Hocken nem precisava de asa pra andar de tão reto e lindo que era.
Segredinho...
Muitos engenheiros aerodinâmicos acham que asa dianteira e asa traseira, hoje, só servem para grudarem patrocínios.... Propraganda ! Popagranda ! Assim não dá, M.C., por favor... Popraganda ! Não ! Propaganda ! Acertei ?
http://portalrace.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Williams.jpg
Lá liiiii....
http://cdn-7.motorsport.com/static/img/mgl/1600000/1660000/1667000/1667000/1667017/s8/f1-bahrain-february-testing-ii-2014-nico-rosberg-mercedes-amg-f1-w05-rear-wing-and-rear-di.jpg
La lááááá !
http://www.autoracing.com.br/wp-content/uploads/2012/11/F1-red-bull-asa-dianteira-abu-dhabi-2012-sexta730.jpg
Lu lúúúúú...
https://theformula1.files.wordpress.com/2011/04/ad.png
Lálá !
Lululálá ? Apaga isso !
Só para lembrar de uma belezoca do final dos anos 1970
https://areadeescape.files.wordpress.com/2010/03/arrowsa21979.jpg
Imaginem com a tecnolojinha de hoje !
M.C.( engenheiro da NASA, da Boeing, da Mercedes e, nas horas vagas, mecânico da oficina 'Xi, Carlin', de um amigão meu ! Tem, o rapaz, uma irmã que é um fenoooooomeno de formosura ! Já loba. Uma 'cougar')
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