28 de setembro de 2016

LOW RIDER

Durante os treinos livres para o GP da Alemanha (1988), no místico circuito de Hockenheim, a equipe Williams surgiu com uma novidade interessante. Os ingleses resolveram aproveitar o período de ensaio para testar uma asa traseira ultra baixa, no melhor estilo "low rider".

No entanto, a configuração não obteve o resultado esperado, tanto que não foi utilizada durante a corrida.

2 comentários:

Ron Groo disse...

devia ser uma porcaria mesmo, afinal, Hocken nem precisava de asa pra andar de tão reto e lindo que era.

Anônimo disse...

Segredinho...

Muitos engenheiros aerodinâmicos acham que asa dianteira e asa traseira, hoje, só servem para grudarem patrocínios.... Propraganda ! Popagranda ! Assim não dá, M.C., por favor... Popraganda ! Não ! Propaganda ! Acertei ?

http://portalrace.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Williams.jpg

Lá liiiii....

http://cdn-7.motorsport.com/static/img/mgl/1600000/1660000/1667000/1667000/1667017/s8/f1-bahrain-february-testing-ii-2014-nico-rosberg-mercedes-amg-f1-w05-rear-wing-and-rear-di.jpg

La lááááá !

http://www.autoracing.com.br/wp-content/uploads/2012/11/F1-red-bull-asa-dianteira-abu-dhabi-2012-sexta730.jpg

Lu lúúúúú...

https://theformula1.files.wordpress.com/2011/04/ad.png

Lálá !

Lululálá ? Apaga isso !


Só para lembrar de uma belezoca do final dos anos 1970

https://areadeescape.files.wordpress.com/2010/03/arrowsa21979.jpg

Imaginem com a tecnolojinha de hoje !



M.C.( engenheiro da NASA, da Boeing, da Mercedes e, nas horas vagas, mecânico da oficina 'Xi, Carlin', de um amigão meu ! Tem, o rapaz, uma irmã que é um fenoooooomeno de formosura ! Já loba. Uma 'cougar')