18 de janeiro de 2017

COM QUE ROUPA...

Desde a retomada da parceria com a Honda, em 2015, as especulações sobre a possibilidade de mudanças no fardamento da McLaren se renovam a cada inicio de temporada. Dizem que as mudanças não aconteceram nos anos anteriores, porque Ron Dennis era contrário. Entretando, com a chegada do novo chefão, Zak Brown, conhecido por ser um guru do marketing, a troca de cores no time inglês pode se concretizar.

Vermelho e branco seria a preferencia dos japoneses, entretanto a quem diga que "laranja" seria o favorito. Até porque, a veiculação da data de apresentação da nova máquina inglesa nas redes sociais, utilizou caracteres na cor laranja.



2 comentários:

Anônimo disse...

O laranja tem um problema. É a cor mais visível do espectro. Quer aparecer, vista laranja. Botes de emergência de navios e plataformas marítimas, roupa dos náufragos de iates e veleirões, aquelas bandeiras quadriculadas em aproximação de pistas em aeroportos são brancas eeee... laranjas.
' Oh, lá ! Tá vendo aquele cara vestindo camisa laranja, na terceira esquina, à direita ? Então, a barbearia é ali. Não é que é o Marcelonso '? Entendo o laranjão na MacMac do Bruce, mas, hoje, se ela vir de laranja, sei que é só marketing. Para aparecer. Não vai andar nada.
Pilotos de F1 têm a melhor visão periférica de todos animais velozes... Tô brincando, o guepardo e o falcão peregrino ainda vencem... HA ! E uma mosca. Mesmo assim, eles têm uma visão periférica privilegiada, então, imaginem um carro 'vestido' de laranja ! Uuuuuu, maravilha ! Saberei todos os movimentos do piloto laranjino ! Futebol é pior ! Talvez, por isso mesmo, a Holanda nunca tenha sido campeã mundial. Jogasse de azul, ganharia. Ha....
O Fluzãozinho sabe disso e laranja é o terceiro uniforme. Agora, nem isso. Dizem que dá azar... Tá.


M.C.

joaoleopires disse...

Irá ficar sensacional!!!