Michael Schumacher a bordo da Ligier, em 1994.
Ao final da temporada, o piloto alemão, então campeão Mundial, aproveitou a oportunidade para testar o motor Renault.
Explico...
O time de Schumacher na época, a Benetton, iria substituir a motorização Ford (V8) pela Renault (V10) e como a equipe francesa (Ligier) que utilizava o motor Renault , era propriedade de Flavio Briatore, o qual também era Diretor esportivo da Benetton, tudo ficou mais fácil.
Briatore organizou um teste coletivo no circuito de Estoril, em Portugal.
Schumacher dividiu o cockpit com mais três pilotos, Olivier Panis, Franck Lagorce e Jorg Muller. Evidentemente o velho kaiser colocou tempo em todos.
3 comentários:
Marcelo, que imagem fantástica!
Sabe o melhor, a Benetton era patrocinada pela Mild Seven, empresa japonesa de cigarros, já a Ligier, tinha a Gitanes, concorrente da Mild Seven, como patrocinadora.
Schumacher tinha o capacete da Mild Seven mas com o carro da Gitanes!!
Apenas a F1 para juntar duas concorrentes em um só piloto!
Poxa, o comentário do 'cowboy' moderno foi sensacional. Primeiro, não sabia ser a Mild Seven uma empresa de cigarros, muito menos, japonesa. Que raios passava na minha cabeça ser uma parmalat qualquer ? Mild = Milk ? E não fumo. Só bebo e fo.. Mas sei da Gitanes por ser muito famosa. Mas acho que não foi deslize. Não tinham os Gagás e as Bobos para atrapalhar. Só o cowboy, anos depois ! Abelhudo...
Adeus os MP4s ! Valeu ! Agora, MCLs. MCL ? HA !
MC..L
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......cowboy abelhudo!
Postar um comentário