1 de maio de 2017

AYRTON SENNA SPECIAL - PURE RACING

Perguntado sobre o seu maior rival nas pistas até então, numa entrevista em 1993, Senna apontou o britânico Terry Fullerton, adversário e companheiro de equipe no kart europeu, entre 1978 e 1980. O único piloto que o brasileiro não conseguiu superar.
"Fullerton era muito experiente, rápido e consistente. Ele era, pra mim, um piloto completo. Tenho boas lembranças disso. Era competição pura, automobilismo puro. Sem política nem dinheiro envolvido. Aprendi muito com ele." Senna. 

2 comentários:

Anônimo disse...

"O momento perfeito para eu ter me mudado para as corridas de carro teria sido em 1973, logo após ganhar o mundial. Mas eu já era pago para viajar pelo mundo e correr e não queria começar do fundo do pelotão outra vez".
Terry Fullerton. Bobo. E o irmão morreu aos 21 anos correndo de moto. Verdadeira razão se a morte foi próxima há 1973. Abandonou o esporte em 1984. Um baita trauma.
. Mas... Acho essas declarações, do Cara, que estava lá encima( na época, na 'Categoria' e agora na paz de Deus), ou seja, no auge, tri, talvez, já de conversa com a hoje Ruimlliams, sinceramente, passar humildade que já esteja nas últimas(êpa !). E meter um pouco de pau na Rainha das categorias que deu muita grana para ele e todo mundo sabe que é aquilo mesmo e, sinceramente, ele não sabia ? Óh, tolinho. Por isso prefiro as declarações de Piquet.
. Seria como Neil Armstrong dizer que bom mesmo era andar no teco-teco com o amigão dele e instrutor e não sentar a bunda no topo da vela de 111 metros, 'vulgo', Saturno 5 e fazer História... e que a NASA e a ida à Lua são coisas de comércio( para os EUA desenvolverem produtos como tenis e para saúde aquelas máquinas de radioterapia. E muito mais) e guerra fria( acabar com os soviéticos, iééé !). Aliás, saudoso Tiozão não sabia que a F1 serve também muito para a humanidade e ele era um dos responsáveis testando os bibis velozes ? Infelizmente, muita coisa veio até com a morte dele, não só para a categoria como para atendimento médico para quem sofre acidentes automobilísticos. Aliás, palamas para a Indy. É a melhor e a F1 copia.
. Bom, brasileirices mas tem gente ingênua que aceita e não coisa nossa só que aqui é troço potencializado. Faz parte. Uma das maneiras dos 'deuses' chegarem mais próximos dos mortais, nós. Se fazerem de humildes. É.
. Tô azedo feito limão mas tenho A explicação: Lei da Imigração. psdbunda fazendo sacanagem com o povo brasileiro.


M.C.

Anônimo disse...

Erratas nas burradas.

. '... no topo da vela de 111 metros 'vulgo' Saturno 5...'.
. '... e ele era um dos responsáveis mais competentes testando...'
. '... Felizmente, muita coisa veio até com a morte dele, para atendimento médico para quem sofre acidentes automobilísticos não só para as categorias do automobilismo esportivo como para acidentes em estradas e ruas. Aliás, palmas para a Indy que sempre foi a melhor que a F1 no quesito segurança e apoio médico. A F1 até copia'.
. Veja, Marcelonso, o meu estado de espírito nestes meses com stfzinho fazendo desserviço mas com tecnicidade calhorda, larápios sendo soltos e outros ainda não presos. E ainda me aparecem com essa tal lei de Imigração. Povão está com a cabeça congelada mas até reconheço uma coisa. Nengão ganhou e não teve muita festa. O momento brasileiro exige atenção e respeito e não babaquices panis et circenses. Pelo menos isso eu gostei.

M.C.