Os organizadores divulgaram a nova cara da Indy para 2018. A categoria vive um bom momento e soube capitalizar muito bem toda a exposição provocada pela participação de Fernando Alonso nas 500 milhas de Indianapolis.
Os estadunidenses buscam restaurar o interesse pela categoria norte americana a nível mundial, e a adoção desse novo formato que mistura uma pitada de retrô com um "que" futurista pode ser um caminho interessante.
Os estadunidenses buscam restaurar o interesse pela categoria norte americana a nível mundial, e a adoção desse novo formato que mistura uma pitada de retrô com um "que" futurista pode ser um caminho interessante.
Acima a configuração para as chamadas pistas tradicionais e abaixo para circuito oval.
5 comentários:
Nossa.. o aerofolio pra oval é uma simples regua escolar... legal...
A verdade ? Que pode ser comprovada no Iútchubí comparando todos os carros ?
Os carros de hoje da Indy são feios demais !
Ponto
. No poste de baixo, o outro comentarista fala de penduricalhos na Ferrari do Alesi. Ri. Deve ser pato novo no rio veloz. Dê uma olhada no Indy-car ou na Ferrari de hoje...
https://maxf1.net/wp-content/uploads/2017/03/Vettel-Ferrari-SF70H-F1-2017-testing-Foto-Ferrari.jpg
Compare com a de Alesi.
. Tá. Os americanos não estão assim 'capitalizando' a ida de Fefe Afonso, por favor, isso é ir contra a história da corrida. É uma honra para o espanhol correr as 500 milhas de Indianapolis. Quem está ganhando com isso é a Honda - perdeu vendas não só em solo norte americano mas, desconfio, na ESPANHA e INGLATERRA( Reino Unido...)! Pouca coisa... - e o próprio piloto, aliás, um dos três maiores pilotos da atualidade, que está tendo um azar danado com a própria Honda na McLaren. Até a cor do carro é um agrado com a MacMac e ingleses. A Ford lançou um slogan, na década de 60 do século passado, que é atualíssima para países 'normais' e prósperos: " Vença no domingo, venda na segunda!". Aqui, na Banânia do Trem Vampiro, do Luladrão, da Dilmaquiavélica, do Mineirinho Cheiradô, dos Estoques bolhas kkkkkkkars, nem notamos isso.
. Os carros, misto e oval, lindos ! Que tenham sorte.
M.C.
Pow MC.. Qto me referi no post anterior estava falando da ferrari de hj com um monte de coisas penduradas.. ate antena para tv digital tem nesses carros de hj...
Diogo. Pelo seu escrito, parecia ser a Ferrari do Alesi que era lisinha, lisinha. Mesmo assim, desculpe-me.
Já que voltei, para terminar. Engraçado, naqueles anos, o que mostrava ser um carro mal construído era justamente a quantidade penduricalhos que iam aparecendo no decorrer da temporada. Hoje em dia, ocorre justamente o contrário !
Bom, o sabujo aqui, eu mesmo, acho que túnel de vento mais computadores de última geração ficaram 'baratos' e estão achando os cantinhos aerodinâmicos deficientes e tome de 'aletas' nas asas, 'varais' e o escambau na carenagem. Para mim, lá nos anos 1990, Diogo e Marcelonso, pensava que, hoje, os carros teriam 'pele' lisinha lisinha feito Miss Bumbum.... Nem asas teriam. Estranho. Que mundo incrível este da F1.
M.C.
Tranquilo... eu so acho q os carros de hoje deveriam continuar que nem os da decada de 80, 90.. lisinhos q nem esta da foto.. todo mundo igual.. ate os capacetes dos pilotos eram mais simples e inesqueciveis...
Cansei de desenhar o do piquet na escola..
Postar um comentário