6 de julho de 2017

KUBICA

(Ensaiando o retorno ao blog) - Segundo informações apuradas pelo site Grande Prêmio, Robert Kubica poderá participar dos treinos livres para o GP da Itália, a ser disputado em setembro. A chance do piloto polonês voltar a guiar pelo time francês num final de semana de GP é real, no entanto, ainda não está definido. Caso se confirme, Kubica deverá assumir o assento atualmente ocupado por Jolyon Palmer.

Sem dúvida alguma seria muito bacana ver Kubica de volta a categoria. Até pra saber qual suas reais condições para guiar um monoposto.

2 comentários:

Ron Groo disse...

para mim este é o maneta mais superestimado da história da f1.
um perigo pra ele e para a categoria.

Anônimo disse...

Marcelonso ! Você voltou ! Tudo bem, escrevo com 2 semanas de atraso - estive viajando por Minas, caçando o Mineirinho com arma de chumbinho mas o danado tem jatinho - mas estou feliz de sua volta. Mais ainda que meu iniamigo preferido, senhor Groo, com seu nariz de palhaço, tenho um, está aqui, no andar de cima. Frio em Itajaí ?
7º, no momento ! E eu com os meus 18°...
. Sabe quando Kubitcha( assim Gagálvão ensinou...) voltará ? No final da temporrada, só pro GP do Brasil em São Paulo. GP de turfe. Acho que é jogada de marketing. Vender mais bibis na Polônia. Ou, pode, sim, voltar. Para não ser o Rei Veritas. Um ou dois GPs, aqueles, que não valem mais pontos para polla nenhuma mas acho difícil a volta. GH-3 colou em Seb Vettelino. E isso vai até a ultima corrida.

. Bom, é isso. Bom retorno.


M.C.