15 de dezembro de 2017

CORES UNIDAS - PIQUET E SCHUMACHER

Encerrado a semana por aqui com Nelson Piquet e Michael Schumacher.

Para aqueles que não lembram, eles foram parceiros de equipe durante cinco corridas em 1991. Na corrida seguinte a sua estréia na F1 pela Jordan, Michael Schumacher tirava o lugar de Roberto Moreno, na Benetton. 

O alemão chegou mostrando serviço e terminou uma posição (5º)  a frente do brasileiro (6º) em sua corrida de estréia, na Itália, pela equipe das cores unidas.

Nelson não estava muito preocupado com isso, pois  já havia conquistado três títulos Mundiais e a aposentadoria estava próxima. Ao final daquele temporada, o piloto brasileiro retirava-se da categoria.

3 comentários:

joaoleopires disse...

Esta foto é f!@#$!
Dois gênios, dois monstros!

Anônimo disse...

Boa noite 2 !

. E o papo rola... 'Aí, coroa. Preste atenção. Serei o recordista de títulos e vitórias nesta categoria. Tá vendo aquele molequinho ali, de uns 6 aninhos, no colo do papai dele ? Será o único que poderá chegar perto de mim'. Piquet olha. Piquet pensa. Piquet fala: 'aí chucrute pitonisa ! Toma cuidado com o esqui porque me disseram que tu é ruim pacas descendo montanhas'!
Não ouviu a fera.
Como estará Schummy ? Só brincando para esquecer a tristeza.
. Bem, brincadeiras a parte, foto HISTÓRICA ! Quem fotografou, meus parabéns !
O olhar de Piquet parece ser de respeito. Vi o nascimento de um gigante.
Como ele.


M.C.

Anônimo disse...

'Vi o nascimento de um gigante. Como ele' para ' Via o nasci...'.
Mas eu vi o nascimento dos dois gigantes. E do molequinho de 6 anos.
GH-4, outro gigante, acho, consegue mais um título. Talvez, disse, talvez, consiga passar Schumacher em número de vitórias.


M.C.