Como vocês devem ter percebido nessa nova fase do blog as postagens estão mais frequentes. De segunda a sexta pinga alguma coisa por aqui, em seções fixas. Foi o modo que encontrei para permanecer com o espaço ativo.
Já que ontem não deu tempo, hoje estréia uma nova seção, inspirada no extinto blog do Fábio Seixas - F1 SEM MIMIMI. Sempre com imagens de um tempo em que tudo na categoria maior do esporte a motor era mais simples, sem frescura.
Com relação a imagem acima, deixo com vocês nos comentários os detalhes.
Com muita honra e com a devida autorização concedida pelo Fabio Seixas,a seção passará a adotar o mesmo titulo usado em seu extinto blog. Valeu Seixas!
Com muita honra e com a devida autorização concedida pelo Fabio Seixas,a seção passará a adotar o mesmo titulo usado em seu extinto blog. Valeu Seixas!
2 comentários:
Aí sim.....bons tempos, me parece anos 70, não???
agora já a Equipe e o piloto não tenho nem idéia...haha!!
Boa noite !
. Boa, Marcelonso.
. O termo 'garagista', implico. Ferrari nunca foi 'garagista'. Colin Chapman, 'garagista'?
Os anos 1960, época de um grande salto tecnológico para F1, onde surgiu o apelido sarcástico e em tom de menosprezo pelas grandes da categoria para as pequenas equipes devida à regras frouxas pululavam no grid e logo transformado em uma denominação histórica por jornalista malandrinho qualquer só porque, um ou dois, como Frank Williams, 'mais pobrinhos', conseguiram um lugar ao sol. E a turma apaixonada adora ser enganada. Muitos ficaram 'garagistas'. Só um exemplo: 1963. Ano da vitória do 'garagista' Colin Chapman com o piloto 'de rua' Jim Clark( só me faltava esta. Acho que só é zoação minha). Da 'garagem' Lotus. Mais de 50 pilotos inscritos naquele ano ! A M.C. Garage correu ! 50 metros.
Pergunto. Por que não termos garagistas nos anos 1950 ?
Anos 1970, acho que a foto é desta época, não são 'garagistas'. São porcos mesmo. Bagunçados...
M.C.
Postar um comentário