Nas Ondas do Rádio dessa semana com Alan Parsons Projects - Eye in the Sky.
A molecada mais nova nunca deve ouvido falar desse grupo inglês do início dos anos 80. Mas os caras fizeram algumas musicas interessantes, principalmente em sua fase inicial. Alguns dizem que foi por influência do Pink Floyd, pois Alan Parsons trabalhou como engenheiro de som no álbum The Dark Side of the Moon. Outros dizem que Parsons teve sua parcela de contribuição no álbum...
3 comentários:
Não tem nem o que falar né???
Graças à Deus ainda há pessoas que apreciam a música boa, em tempos em que o lixo comercial domina as rádios e tvs abertas, a música boa ainda resiste entre aqueles resistentes!!
Excelente!!
Bom dia !
. INDEPENDIENTE de qualquer coisa que tenha ocorrido nas últimas horas... kkkkkkkkkk ! Ferrari dos gramados foi novamente vice.
HA !
. Mococa disse tudo. Está um lixo total o que mandam para nossas orelhas hoje em dia mas, em todo lixo, garimpando, algo pode aparecer. Estou otimista pois o sol não explodiu.
E, naquelas épocas idas tinham lá os seus aterros sanitários também mas bem menores.
E, para provar que eu não estou errado, chamo o imortal Renatão Russo !
' Desde pequenos nós comemos lixo
Comercial e industrial
Mas agora chegou nossa vez
Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês'.
E cuspimos um lixo pior, como Mococa bem diz em seu comentário.
Depois desta minha entrada pela lixeira musical - e penabolista -, digo que Alan Parsons Project é duca ! Um diamante perdido no lixo dos anos 1970 e 1980.
Em homenagem ao urubu perneta gaveano... E a Red Gloob... E todos os movimentos de engenharia social querendo aniquilar a liberdade individual...
Isto, INDEPENDIENTE que lo dia ertedja mui lindo en Copabacana !
https://www.youtube.com/watch?v=macZRpnZ7i4
M.C.
Bom dia ! Errei de poste e perdi os dente !
" Voltei !
. Eu não fiz a análise da música !
Música com vários ensinamentos mas com dupla mensagem que não chega nem a ser mensagem subliminar por ser bem escancarada !
Típico da época( das épocas...) e hoje ainda vemos muito por aí.
. Linda música mas sem efeito sobre mim.
. De 'Don't think sorry's easily said' até 'Made some of the lies worth believing' é uma coisa. Aííííí, aííííí..., aí entra o refrão.
Melhor, o poderoso refrão. Ele é o olho no céu, o olho que tudo vê !
Uma coisa não tem nada a ver com a outra ! Pensem, meus iniamigos. E ele aconselha, após refrão, voltando ao 'coisa com coisa', que a pessoa( amada mno mínimo 'infiel' e máximo 'trapaceira') continue fazendo o que faz mas com outro tolo( 'fool' ).
O Refrão é, se tem alguém que manja da parada e acredita, meio illuminati.
Aliás, todo illuminati.
Bela música, não deixarei nunca de ouví-la but find another fool !
OBS: por favor, não quero dizer aqui que o Alan Parsons é da sociedade secreta mas pode ter entrado na onda por marquetice aguda e garanto: acertou em cheio e a sua música é um dos hits mais tocados até hoje !
Pertencendo ou não pertencendo, a sociedade secreta agradece !
Nunca me interessei, naqueles anos e até hoje, sobre quem pertence ou não pertence à sociedade secreta por achar perda de tempo. Marcelonso, por colocar esta música, pode ser um membro dela...
Sobre o assunto 'Illuminati', sim, me interesso, assim como Rosa-Cruz ou Skull and Bones. Sobre os Maçons... E digo: continuo não entendendo patavinas !
OBSII: Esta aí, de que foi influenciado pelo Pink Floyd, pode ser, muitos foram, mas com ligeira diferença nas letras das músicas, superiores, no meu entender, do Pink Floyd, que, aliás, escuto mas sem seguir o discurso e postura ideologicamente corretos(falsos) dos seus principais membros.
'TIME', para os jovens, imprimir e ler, sempre.
HA !
M.C.
dezembro 14, 2017 "
Postar um comentário