31 de janeiro de 2018

NAS ONDAS DO RÁDIO


Nas Ondas do Rádio dessa semana com a música Stand by me - by: Playing for Chance. 

Para aqueles que não lembram ou não conhecem, é um projeto muldímia de uma ONG,  criado há algum tempo atrás, com o objetivo de unir artistas de diversas partes do globo em prol de mudanças globais.

"No matter who you are,
No matter where you go in your life
At some point you're going to need
Somebody to stand by you.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde.

Tudo bem, maneiro, bacana, todo mundo gente boa, 'por um mundo melhor', de mãos dadas é mais, politicamente correto a todo vapor, mas, aqui, Brasil, moçada, matemática, português, história( boa, sem doutrinação), literatura( de volta aos currículos), geografia( sem doutrinação), química( as duas) e inglês. E faremos ótimos letristas no futuro. Aliás, voltaremos a fazer. Qual uma boa música, hoje, 2017 prá cá, nossa ? Um livro, BOM, nos últimos anos, de autor brasileiro ? Poetas ! Algum nome ? Stand By Me é de 1961. Educação ainda era satisfatória, lá fora e aqui dentro, ou então vamos para 'Que tiro foi esse' e piorando... E com ajuda de ONGs !
Playing For Quality Education First, depois vamos para a cultura, quer dizer, música...
Agora, procurei, procurei e procurei e não achei.
Bom saber quem financia estas ONGs maneiras...


M.C.

Anônimo disse...

Ah !

E o que é isto ? Mudanças Globais ?

Num blog de F1, esquerdices a 345 km/h ?

Marcelonso, por favor, muito genérico o termo, bem a gosto dos socialistas.
MUdanças clima´ticas, vamos amar a humanidade... coisas assim.
O que é preciso mudar globalmente ? O modo do Islã no ocidente fazer suas vítimas ? Menos religião, leis, filosofia ocidentais ?
Mais meninX ?
Mais liberdade prá dentro da cabeça com direito a muito crack ?
Esse pessoal esquerdóide é insaciável...
Sem um pouquinho de Ordem e Justiça vamos virar bicho rapidamente.


M.C.

Marcelonso disse...

M.C.

Essa ONG já construiu várias escolas para musica em diversos países. Fato esse louvável!


abs

Anônimo disse...

Boa tarde.

. ONGs. Nada tenho contra escolas de músicas que sejam construídas pela iniciativa privada. ONGs. Diversos países ? Quais ? Será que a maioria delas se encontram na África ou América do Sul em países subdesenvolvidos ?
Ou em regiões pobres e faveladas em países ricos, agora, onde refugiados do Islã se encontram na Alemanha para tocarem Qanun, nay, oud e daff ? ONGs...
Cartola, músico e letrista genial. Educação pública de qualidade e não precisou de ONG na Mangueira para produzir o que produziu.
Adoniran Barbosa, que abandonou a escola cedo. Mesmo assim, lá está, em suas letras, o pouco dela, da escola. Este 'cedo', sei lá quem escreveu, omite o tempo. Abandonou aos 5 ou aos 15 anos ? E deve ter lido muito. Boa leitura ajuda. Quer mais ? Músicos ? Chutarei ! Steve Wonder. Sem ONGs e muita Igreja ! Muito ativo no coral. Aliás, aliás, aliás, Igreja... Muitos saíram de lá cospem no prato onde comeram. Como sempre, para omitirem a 'Igreja', no caso protestante( priminhos rebeldes...) mas foi lá que aprimorou-se nos instrumentos musicais ! Tudo indica mas a mosca vermelha caviar picou ele.
'Do I do', com Dizzy Gillespie, outro que não precisou de ONGs e, como muitos, omitem onde aprendeu a ser virtuoso trompetista.
https://www.youtube.com/watch?v=c6f6BOKXXxg
. Sabe quanto a ONG do Bono Vox recebe e quanto chega nas mãos dos necessitados ? E fazendo apologia ao tal 'mundo melhor', que só piora( para eles, mais dinheiro dos otários chegam com esta tática), porque tudo vem incluído no 'pacote'. De cada 10 dólares, 1 chega ao destino final.
Prefiro dar ao mendigo aqui do MEU lado, todo mês, 30 pratas. Ajudar o próximo ao invés da humanidade através de ONGs. E, até agora, os resultados dos serviços prestados por estas ONGs, 'louváveis', quase nulos !
Educação - escolas e professores com qualidade - zero.
Escola de música é duca !
. Aliás, a pergunta não foi respondida. Seria louvável, senhor Marcelonso, dizer QUEM financia esta ONG. Esqueceu-se.
Também seria louvável, em respostas curtas e cheias decisão, não se esquecer das 'mudanças globais', quequeiçú, parceiro catarinense formulaúnico ?
O que significam ? Esqueceu-se também.
Que tir... esquecimento foi esse ?
Não dê uma de Márcia Tiburi com o Kim Kataguiri, por favor...

Abracinho simpatiquinho procê...



M.C.

joaoleopires disse...

Muito bacana!!!
Um trabalho louvável, não conhecia este Projeto!