26 de março de 2018

IMAGENS HISTÓRICAS

Nelson Piquet (Lotus) e Mauricio Gugelmim (March), no circuito de Hungaroring - Hungria 1988.

A corrida foi vencida por Ayrton Senna. Alain Prost e Tierry Boutsen completaram o pódio, segundo e terceiro colocados respectivamente. Gugelmin foi o quinto e Piquet terminou em oitavo.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk !

. Nada sobre a ChifresRossas-TadeOnda. Tudo bem, tudo bem.
Itis, ourraiguite.

. Dois carros lindos mais ordinários.
Dizem que o amarelinho foi coisa do seu Piquet que levou mais da metade do orçamento da equipa na sua contratação. Levou o '1' prá lá também. Ultima vez que a Lotus tivera um '1', se não me engano, fora em 1979.
no canto, a direita da foto, senhor Groo, de mão no queixo, assustado com a Lotus toda torta. Sim, entortava toda nas curvas, dito pelo próprio Limão.
Pensou em tirar o carro da corrida mas só vimos isto acontecer, de um fiscal se antecipar a algum acidente mesmo não tendo ideia de quando ocorreria o tal acidente. Ontem, de madrugada, pela primeira vez, com a aHAASou, vimos isto acontecer ! Quase 30 anos depois da corrida de Hungahorroring !
A equipe arrasou no início e se arrasou no final da corrida como porca... pistola... pneu... mecânico... Sei lá ! E com os dois carangos da equipa ! Não seria melhor chamá-los pro 'box! box! box !'? Ora, dessem bandeira amarela em todo circuito, todos juntinhos novamente, com safety car na pista e Vettelino, o Seb Nervosinho, cairia para último caso fosse trocar os pneus. Mas, peraí, Itajaí dos barcões da Ocean Race. Deram SC-Virtual...
Acho que a equipa foi 'arrasada'...
maFIA-aHAASou-Ferrada, tudo a ver. No teatrinho.


HA !



M.C.

Unknown disse...

mesmas palavras MC.. lindos mas ordinarios... só mais bonito o fluzao campeao..

Anônimo disse...

NENSE !


M.C.