28 de março de 2018

LOW RIDER (12)

Movimentando o espaço Low Rider com Damon Hill.

O piloto inglês estreou pela decadente equipe Brabham em 1992, substituindo a piloto italiana, Giovanna Amati. O modelo batizado BT60b, foi o último carro produzido pela escuderia inglesa.

Hill conseguiu se classificar para apenas dois GP´s - Silverstone e Hungaroring. Logo após a corrida em terras húngaras, a Brabham anunciou o encerramento de suas atividades na F1. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sniiiiiiiiiiifff !

. Brabham ! E que foto maneira, mermão ! Tudo combinandinho.
. Giovanna Amati foi a última mulher a pilotar um F1 em corridas, bom, não conseguindo se classificar em nenhuma delas. Minha porção mulher que até então se resguardara( Berto Gil Berto, um rouaneísta de carteirinha. Vai onde o dindin do povo está), fala, agora. Empoderada, feminista e grelodurista( royalties para Luladrão, o leva ovo oficial do pt !) que sou, digo que tem algo de errado com as mulheres e as velocidades formulaúnicas. Pensava que, 20 anos atrás, com todo aparato tecnológico e pacotes aerodinâmicos bem embrulhadinhos, principalmente nestes 10 últimos anos mimizentos e melindrosos, com todo politicamente correto arrasador nos rodeando, veria a F1 tornar-se palco de uma verdadeira disputa macho x fêmea com as fêmeas em iguais condições pilotando Mercedocas, Ferradas, Redíbuus, no mínimo, numa rosinha Força India, Força !!!!! Nada...
NosChattamus errou feio nessa. Triste fico.
E ainda tiraram as GRID GIRLS !



M.C.