6 de junho de 2018

IMAGENS HISTÓRICAS

Renault, Brabham e McLaren, em Monza - 1984.

                                                    CLIQUE PARA AMPLIAR

2 comentários:

Anônimo disse...

Bánoite, Marcelonso boy.

. E o senhor Groo, em pé, de boné ! Naqueles anos, podia chegar perto e mandar beijinho pro piloto. Sim... Por sua conta e risco. Se fosse a Magda Cotrofe, os caras batiam e ficavam de boas na lagoa. Como foi com o Senhor Groo, o Teo Fabi, de Brabham ! Após mandar o brabaham prá cima do nosso grande e enfezado bloguista, já que o meu iniamigo ficava com o bonézinho amarelo enchendo o saco, o italiano bateu no guarda trilhos(????), por ter levado um 'dibre' da vaca grooense, retirando-se assim da prova mas... Puto da vida, foi visto, o milanês riloto, correndo atrás do franco-rochense por horas !
Ótimo preparo físico tinha o pouca telha.
Foi preciso a minha humilde ajuda e intervenção para salvá-lo da ira do italiano ou viraria um bife à milanesa, com certeza, ôh, pá.
Isso o senhor Groo não conta. O meu Wolverine...
Éééé. Acredite em mim.
Ah, o 15 é o Tambay e, lá trás, o senhor Relógio que parou.

. O senhor bumbum sensível foi o vencedor !

Lauda !

obs: antes que seja processado por sei lá quem, pelo próprio Lauda ou algum pouca telha adepto LGBTUVXYZ politicamente correto e disposto a tudo contra o M.C. aqui, digo que o 'bumbum sensível' foi o próprio austríaco que disse. O bumbum dele era os hoje modernos computadores de bordo ligados as equipes nos boxes e até as fábricas - sei lá, avião já é assim - sendo estes monstrengos modernos instalados nas Mercedocas, Ferradas, Rédibuus, MacMacs e etceteras teams da vida e, na minha opinião, um dos responsáveis - quase invisíveis, diria, imperceptíveis - pela queda de público da F1 mas a F1 precisa deles, fazer o quê ? E nós precisamos deles nas nossas vidas e nos nossos carangos onde são estes modernos equipamentos são testados pela F1 e também os componentes de agora e de faturo( deles). Imagina seu carango voltando a ter carburador ? Com braboleta ! Difusor... Weber ou Solex ? Mas poderiam, dona F1 e seus blue caps, pelo menos, voltarem a se comunicar por placas, não ?
Já daria uma chance para o astuto Fofonso.
Verstaburrinho iria sifú com placas. Coitado do Meninu... Ui !


M.C.

Anônimo disse...

Pô, nada sobre os veleirões, nada sobre o gp do Cana Dá...
A ssim eu vou pro blog da Thaisinha Amorin. Me parece uma boa pessoa boa.
E entender mais de F1 que você, Marcelonso. Tô indo... tchau... snnniifff.
Adeus, Itajái ! Quer dizer, Itajaí... Irmã de Itaboraí e Itaguaí...
E de Barra do Piraí...

Foi bom enquanto du... rou...

HA !



M.C.