Em algum lugar do passado três ícones do esporte a motor: Niki Lauda a bordo da Ferrari, Ronnie Peterson com a mística Lotus negra de dourada e James Hunt, o "último romântico da F1" com a fidalga equipe Hesketh.
Um comentário:
Anônimo
disse...
"último romântico da F1", tutá sendo educado. "O último don Juan da F1" seria correto. E penúltimo bebum. Kimi assumiu o lugar. Gostei da 'fidalga'. E é mermo, mermão ! Era um Lord não sei das quantas que era dono da equipe. Um 'filho de algo'. Que mais já que você, agora, só aparece de 10 em 10 meses. Hum... Ferrari Caterpillar, a primeira ! Lotus, com os freios a disco devidamente colocados nos devidos lugares, próximos as rodas e não nos eixos... O snorkel da 'fidalga'. Dava prá correr até debaixo d'água o Hesketh. De camisa azul, num tempo que matar curioso era um exercício fácil na F1 dada a proximidade do público com a pista, com uma cerquinha de proteção que até um chihuahua pulava, Senhor Groo, em seus primeiros anos de blog. Quer dizer, Blig. Eu, ao lado dele, nem aí prá corrida - já sabia o resultado. Seu Niki ganharia... - e de olho numa das loiras do Batida( do saudoso James Hunt).
Um comentário:
"último romântico da F1", tutá sendo educado.
"O último don Juan da F1" seria correto. E penúltimo bebum.
Kimi assumiu o lugar.
Gostei da 'fidalga'. E é mermo, mermão ! Era um Lord não sei das quantas que era dono da equipe. Um 'filho de algo'. Que mais já que você, agora, só aparece de 10 em 10 meses.
Hum... Ferrari Caterpillar, a primeira ! Lotus, com os freios a disco devidamente colocados nos devidos lugares, próximos as rodas e não nos eixos... O snorkel da 'fidalga'. Dava prá correr até debaixo d'água o Hesketh.
De camisa azul, num tempo que matar curioso era um exercício fácil na F1 dada a proximidade do público com a pista, com uma cerquinha de proteção que até um chihuahua pulava, Senhor Groo, em seus primeiros anos de blog. Quer dizer, Blig. Eu, ao lado dele, nem aí prá corrida - já sabia o resultado. Seu Niki ganharia... - e de olho numa das loiras do Batida( do saudoso James Hunt).
HA !
M.C.
Postar um comentário