26 de agosto de 2010

GP da Bélgica - Barrichello 300 GPs

O piloto brasileiro teve hoje em Spa uma festa em sua homenagem preparada pela equipe Willims em celebração a sua histórica marca de 300 GPs.

Tudo bem que nas estatísticas ele ainda esteja com 296 corridas,pois quatro delas não são consideradas pelo fato do brazuca não ter largado,a primeira foi em 1994 em Imola quando sofreu o acidente na sexta-feira,a segunda em 1998 naquele strike monstruoso na largada que acabou impedindo o brazuca de participar da segunda largada,e as outras duas em 2002,quando não passou da volta de apresentação na França e Espanha,ainda assim tá valendo!
O que faltou mesmo ao longo desse tempo foi um título,mas essa é uma outra história.

Hoje,Barrichello tem mais é que comemorar sua marca,afinal de contas não é todo dia que uma cara faz 300 corridas nesta categoria.

Após a festa,o brazuca divulgou no Twitter o capacete comemorativo,o qual me pareceu esquisito,numa mistura de cores que acabaram não tendo um efeito muito bacana.
Quem quiser comprar a peça poderá faze-lo via internet,serão produzidas apenas 30 unidades que serão comercializados a módicos  R$ 5,3 mil.
A grana levantada será destinada ao Instituto Barrichello Kanaan,instituição sem fins lucrativos, que atua em ações sociais.

2 comentários:

F-Brasil disse...

Marcelo,

Gosto eh gosto, mas eu achei bem legal o capacete, tirando o patrocínio do energy drink, achei muito bem feito.

Júnior

Pinheirinho disse...

Eis um momento especial para Rubinho: o GP de número 300. E como o piloto confirma que já fez pole no GP da Bélgica, vamos acelerar para que o experiente profissional leve a todos nós o orgulho de sermos brasileiros! E esta afirmação ergue nossa nação porque o momento é oportuno para visitarmos a trajetória de um guerreiro que não cansa de desafios. Os seus planos já ultrapassam os 300! Quer permanecer competitivo, lutador e desvendar o seu crescimento comprovando atuações que perpassam situações históricas nos GPs mundiais. Vamos juntos de alma e coração, vamos bater de 300 e Rubinho nos levando a 300 quilômetros por hora.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com