26 de setembro de 2010

A foto


Não sou muito fã de Mark Webber, mas tenho que reconhecer que hoje o autraliano estava inspirado. Sem contar que seu pneu dianteiro direito ficou fora do eixo da roda, após o toque com Hamilton.

Desse modo o australiano foi obrigado a pilotar por mais 26 voltas com uma vibração excessiva no volante, o que acabou por render bolhas em suas mãos. Méritos ao piloto que demonstra muita vontade em levar o caneco.

Quem deu a dica sobre o acontecido foi o grande companheiro Luis Marcelo Iriarte Reck, do  excelente    F-1 A.L.C., valeu xará!

5 comentários:

Ron Groo disse...

Inspiradissimo... Este sim fez uma corrida de campeão, tentando - e conseguindo - minimizar todo e qualquer prejuízo da má classificação.

Unknown disse...

olha que eu consegui achar alguma foto antes de voce xará, isso que é sorte. falando disso, valeu a dica do 422race, genial.

imagina sair do kart e ver essa cena na roda dianteira... agora imagina que teu kart tava a 300 km/hr no meio da cidade.

Marcos Antonio disse...

corridaça do Webber, canguru tá inspirado e isso então mostra a vontade que Webber tem de vencer!

Net Esportes disse...

Acho que se o Webber for campeão o título ficará em boas mãos, é o piloto mais sensato de todos hoje ... superou o Button !!!!!

Raphael disse...

Por isso que eu torço pra o Webber levar o caneco e o Alonso levar no caneco.