Lewis Hamilton resolveu sentar a lenha na Red Bull quando perguntado sobre a queda de performance dos rubrotaurinos.
O piloto inglês aponta que após a reclamação de sua equipe junto a FIA, a entidade aumentou o rigor nos testes de flexibilidade e como consequencia a vantagem dos azuis diminuiu.
"Na Hungria eles estavam dois segundos à frente de todos os outros carros. É simplesmente impossível ter uma vantagem como aquela na F1. Sempre estivemos dentro das regras. Nossa equipe começou a se perguntar se o carro deles era ilegal e levamos a questão à FIA. Depois disso, a Red Bull reconstruiu o carro e diminuiu o ritmo. Foi uma boa decisão da FIA " falou Hamilton.
PETROV QUASE LÁ
Enquanto isso na Renault, o russo Vitaly Petrov aparece com boas chances de manter a vaga para a próxima temporada.
Toda a conversa com Raikkonen parece ter sido mesmo um engodo para atrair mais grana dos patrocinadores de Petrov. ( Felipe Maciel levantou essa possibilidade no seu blog dias atrás)
Segundo o periódico finlandês "Turun Sanomat", Kimi Raikkonen não estaria interessado em retornar a categoria sem um carro capaz de lutar pelo campeonato.
E mais, Adrian Sutil, Nick Heidfeld e Timo Glock teriam cessado a negociação com a Renault, segundo a midia alemã, tudo porque o acerto entre os franceses e Petrov estaria praticamente fechado.
Essa vaga na Renault tem dado o que falar, afinal de contas é o único assento disponivel que vale a pena. Quanto ao possivel acerto com Petrov faz sentido, o russo pode não ser aquela maravilha toda, mas nada que um bom suporte financeiro não resolva.
MINI APRESENTA SUAS ARMAS
A Mini, atualmente controlada pela BMW, apresentou a máquina que irá competir no Mundial de Rali (WRC). Um belo carro sem dúvida, talvez o mais bonito do grid. Mas como alguém já disse: "Beleza não põe mesa", ou seja, a montadora vai ter que ralar um bocado para fazer bonito na pista.
No comando desse projeto está David Richard, ex- Subaru, experiência no comando o cabra tem de sobra. Por enquanto a Mini anunciou somente um piloto, o britânico Kris Meeke.
Para quem não lembra do modelo, esse simpático carrinho é aquele usado pelo Mr Bean. Evidentemente, Mr Bean utilizava um modelo bem mais simples,mas a essencia é a mesma
Um comentário:
Parece que Hamilton no acepta ser más lento que otros pilotos y tiene que poner una sombra de duda ahora en Red Bull: debiera aprender a perder, ya que parece que no sabe cómo ganar :-)
Postar um comentário