Tem muita gente falando em duas, três, até quatro paradas nas corridas. O diretor da Pirelli, Paul Hembery, não acredita nesse volume.
"Serão três paradas no máximo, em Barcelona o desgaste foi acentuado devido a pouca aderencia somada a temperaturas baixas, mas em pistas com a temperetura mais elevada, o desempenho de todos os compostos irá melhorar dramaticamente ", assegurou Paulo Hembery.
As equipes tem ao seu lado, pelo menos o benefício da dúvida, esperando que o rendimento da Pirelli, em Melbourne, seja muito melhor.
4 comentários:
Te juro, não consigo entender isto. Nós nos sentamos à frente da TV para ver corridas, e os caras querem que assistamos paradas... E dizem que com mais paradas fica mais emocionante.
É no mínimo uma ironia...
Desculpe ter colocado moderação no blog, mas a situação tava meio chata. Seus comentários vão ser sempre liberados. Desculpe.
Pra mim deveria haver uma parada só. Trocava os pneus e pronto, ia para a pista de novo. Duas paradas é até tolerável, mas três ou QUATRO é demais.
Abraços!
lá vamos nós de novo....sem importar o que o carinha faça na corrida, se um mecánico que fumou demais ou cheirou de menos erra na porca da roda...
o Schumacher deve estár pulando de alegría. estrategia de paradas. será que cruza a meta desde o pitlane de novo?
ah! esquecí! tem uma tela de aranha no teu twitter. pasa por lá e dá uma limpada pelo menos..
serio, aparece ahi uma noite, pra falar bobagem
Postar um comentário