Os organizadores do GP do Bahrein anunciaram o que era esperado, os testes e a corrida que aconteceriam no próximo mês, estão cancelados. Os conflitos internos no país foram determinantes, não havia a menor possibilidade de obter segurança para a realização dos eventos, ao menos o bom senso prevaleceu.
Com isso quem respira aliviado é Bernie Ecclestone. Não pelo fato de salvaguardar vidas, e sim, porque não terá que devolver a "pequena" taxa cobrada para a realização do GP, mais o "simbólico adicional" embutido no boleto, pela honra de abrir a temporada, uma vez que o cancelamento partiu dos organizadores.
Por enquanto a noticia confirma apenas o cancelamento da corrida e testes, mas começam a circular rumores de que o GP possa acontecer no final do ano, desde que tudo esteja apaziguado por aquelas bandas, a conferir.
Se essa etapa do Bahrein, fosse definitivamente extirpada do calendário, confesso que não sentiria a menor tristeza, as corridas por lá sempre foram uma verdadeira merda, com o perdão da palavra.
5 comentários:
Tomara que essa merda de GP seja adiado mesmo, pq se tiverem que alterar a data do GP do Brasil vao me ferrar.
já comprei os ingressos e as passagens aéreas pra lah
=/
Tomara que essa merda de GP seja adiado mesmo, pq se tiverem que alterar a data do GP do Brasil vao me ferrar.
já comprei os ingressos e as passagens aéreas pra lah
=/
Bernie só não cancelou a etapa antes por causa disso...ersperto ele.
mas ela ainda pode voltar pra depois de Abu Dhabi, assim o GP do Brasil seria adiado em uma semana e a temproada terminaria 4 de Dezembro!
diz que podem levar o GP do Brasil pra 4 de dezembro... sei lá, até então pode que Bahrain seja uma democracía, ou uma zona de guerra
o Bernie não quer devolver o dinheiro mesmo.
Finalmente um pouco de bom senso e respeito ao povo daquele pais...
Tem coisas mais importantes que as corridas de F1.
Postar um comentário