15 de março de 2011

Pingos da terça-feira...

Christian Horner, chefe da equipe Red Bull, alertou que será muito dificil Lewis Hamilton tolerar mais uma temporada ruim na McLaren, e aproveitou o momento para elogiar o piloto inglês...
Questionado se a Red Bull poderia lidar com uma combinação Vettel-Hamilton, Horner disse:

"Certamente seria uma parceria explosiva, mas você nunca pode descartar isso.
 Da minha perspectiva, você sempre quer ter os dois melhores pilotos.".


Ainda que a equipe negue qualquer intenção em negociar com Hamilton, "para bom entendedor um pingo é uma letra" já diz o ditado.


ALONSO ACREDITA EM MCLAREN COMPETITIVA...
Fernando Alonso duvida que a McLaren estará fora da luta pelo campeonato, como muita gente tem afirmado.
Para o espanhol, o time inglês será competitivo em 2011, pois a McLaren não é o tipo de equipe que luta pelo décimo lugar, e sim pelo pódio. Aponta ainda que os ingleses estão numa condição bem melhor do que mostraram nos testes de inverno...( tomara que o espanhol esteja certo)

Questionado sobre o debate em curso sobre a degradação dos pneus, Alonso disse que sua principal preocupação é o efeito sobre a frenagem.
"Com os antigos pneus, ao fim da reta você  pisava no freio com toda sua força. Agora, se você fizer isso, vai bloquear as rodas, principalmente as traseiras. Além disso a tração também é pior, agora é preciso acelerar de uma forma mais sensivel, ou acabará sem pneus rapidamente."


Nenhum comentário: