A surpreendente e consistente atuação de Vitaly Petrov durante todo o final de semana, colocou na berlinda a capacidade de Nick Heidfeld, não faltaram críticas ao alemão.
Nos treinos o piloto tedesco sofreu com o trânsito e acabou degolado na primeira fase. Na corrida, a TV não mostrou, mas um toque com Sebastian Buemi rasgou a lateral de sua Lotus Renault e comprometeu toda sua prova.
(hummmm)
7 comentários:
dificil não ver um dano dessa magnitude. imagina como a FOM se esforçou pra não mostrar pra gente isso. cortando cenas que podíam ser boas pra audiencia, só pra não mostrar um carro estragado.
eu acho um nonsense a gente não ter acceso a isso
é incrivel que isso foi sequer mostrado, e a gente malhando o Heidfeld pela atuação dele....
Isso não justifica, pois no final de semana ele andou muito mal e ninguem bateu nele e nem pegou trafego. Na sexta andou mal, sabado pela manhã andou mal e no classificatõrio andou pessimamente mal. Agora eu acho o carro da Renault o melhor carro da Temporada, pois se o Petrov que não é um bom piloto chegou em 3o é porque o carro é fenomenal. é mesma coisa que colocar o Petrov na RBR, ele chegaria em 3o da mesma forma.
Xará e Marcão - Realmente foi uma grande falha da transmissão, certamente estaria em melhor condição não fosse isso.
Anonimo - É verdade que o Heidfeld não andou bem durante o final de semana, falei isso aqui várias vezes.
Mas o fato do carro estar desse jeito liquida a corrida de qualquer um.
Isso justifica o abismo entre ele e Petrov a meu ver, ele poderia estar nos pontos certamente.
abs a todos
Mas que neste fim de semana Petrov estava melhor,é impossivel negar.
Este entrou em duas escolas:
Barrichello de desculpas esfarrapadas old school
e
Nico Rosberg de falar sem pensar for ladies.
O Nick não é nada disso que todos pensam. Nos testes da pré-temporada ele deu muita sorte em cravar o primeiro tempo, por isso que todos estão achando ele o tal. Eu continuo achando que o carro da Renault é melhor do que todos imaginam, só está faltando piloto pra provar isso. Pena que o Cubica está afastado, pois com certeza ele andaria bem melhor que os dois. Quero ver se a Renault vai ter peito de deixar o Bruno Senna andar nos treinos de sexta para poder tirar suas conclusões com o desempenho do carro. Se não houver diferença é porque realmente o carro ainda não está nas condiçoes ideais.
Com a experiência que tem ser colocado à sobra de Petrov, é algo bizarro. Quanta falta de Kubica eles não devem estar sentindo??
Postar um comentário