O centro da asa permanece estável, mas seus extremos flexionam...
Nesta imagem que simula o carro parado, observe a angulação da asa...
Comparando o RB7 com a McLaren, por exemplo, observa-se que suspensão traseira é significativamente maior e, portanto, proporciona uma frente mais baixa.
clique nas imagens para ampliarSem dúvida a asa flexivel é um dos segredos do genial Adrian Newey, mas quem imagina que apenas ela é a razão da superioridade do RB7, está profundamente enganado. O modelo foi concebido como um todo, seu projeto agrega uma série de soluções coerentes que se completam, não é a toa que todos tentam copiar as soluções do genial projetista Adrian Newey. Definitivamente, esse carro é de outro planeta...
Um comentário:
E o cara desenvolveu tudo para ser aprovado mas encontrando soluções que os outros não enxergaram no desenvolvimento do carro. O RB7 é perfeito e não serão atualizações em outros bólidos que tomarão seu posto. Newey e Vettel são gênios.
Postar um comentário