24 de julho de 2011

Bruno Senna terá oportunidade na Lotus Renault

A equipe preta e dourada, comunicou oficialmente a escalação do primeiro-sobrinho para a primeira sessão de treinos livres no GP da Hungria, na próxima sexta-feira.

Segundo o chefe de equipe, Eric Boullier, a intenção é descobrir como o piloto brasileiro se comportará numa sessão competitiva, medindo força com a concorrência e principalmente com Vitaly Petrov, seu parceiro de escuderia.

Por enquanto, Bruno Senna fará apenas o primeiro treino livre. Na sequência, Nick Heidfeld reassume o assento para o restante do final de semana.

É verdade que Nick Heidfeld não é um piloto espetacular, por outro lado, consegue manter uma certa regularidade. Mas não parece ser o bastante para a Lotus Renault, ainda mais numa época de grana curta.
Nas dez corridas até aqui, Heidfeld terminou na zona de pontos em seis oportunidades, conquistou um pódio e somou 34 pontos.

 De qualquer forma, esse primeiro contato do primeiro-sobrinho num final de semana de corrida, servirá para aumentar ainda mais os rumores de uma possivel troca de assentos na Lotus Renault.

2 comentários:

TW disse...

Marcelo,

Bruno precisa ainda de um patrocínio forte se quiser um lugar de titular no grid 2012. e essa chance ele deve aproveitar para marcar bons tempos, mesmo que seja difícil, já que entrar assim no meio da temporada é bastante complicado.

Estamos na torcida!

abs

Humberto Corradi disse...

o Bruno Senna precisa definir a carreira. Chega de ficar marcando passo na F1.

Valeu