23 de novembro de 2011

Chocolate, chocolate...

Com a confirmação que Robert Kubica não voltará em 2012, mas permanecerá sob contrato com a equipe Lotus Renault, a briga pelos assentos na equipe negra e dourada por um contrato tampão, promete ser intensa.

Romain Grosjean, Rubens Barrichello, Vitaly Petrov e Bruno Senna disputam duas vagas. Segundo consta, quem arrumar mais grana ficará com o assento.

 De olho nisso, Rubens Barrichello intensificou sua peregrinação atrás do vil metal em Terra Brasilis. A bola da vez foi a Nestlé, informou o jornalista Victor Martins no seu blog.

3 comentários:

Ron Groo disse...

Na minha mão não durava meia hora.
E meu médico me internaria, claro.

TW disse...

Marcelonso,

espero que Bruno consiga uma vaga, isso sim, ao invés do pé-de-chinelo.

abs

orlando disse...

Só tá faltando o Gonçalves conseguir a vaga, ai eu me aposento de vez de assistir a F1 em 2012.