27 de novembro de 2011

Pingos de Interlagos (12) O recorde caiu...



(Ainda em tempo?) Problemas de ordem particular me impediram de aparecer por aqui ontem à tarde. Isso posto, seguimos.

Como diria um certo locutor da Vênus Platinada: "Eu sabia, eu sabia..."  Não era muito dificil de adivinhar que a pole ficaria nas mãos de Tiãozinho.

O alemonzinho além do talento descomunal, tem a sua disposição uma verdadeira espaçonave. Além disso, se tinha uma pole que ele queria muito, era essa - a 15ª da temporada.
Assim Tiãozinho mandou pras cucuias o recorde anterior de poles numa mesma temporada, que pertencia a Nigel Mansell com 14.

Fééééétell segue fazendo história - esse moleque é duca...

Digno de registro as excelentes classificações dos brazucas - Bruno Senna e Rubens Barrichello.

O primeiro-sobrinho levantou a galera com o nono tempo - um belo feito, diga-se. Mas é bom que fique claro. Se não chegar nos pontos, será como morrer na praia.

Já o Gonçalves, é preciso reconhecer, conhece Interlagos como poucos ( o problema é a zica na corrida). Numa bela volta, Barrichello colocou sua Williams com motor de geladeira Cosworth, na décima segunda posição. Digno de aplausos.
Na corrida, é outra história. Com a ajuda de São Pedro e na base da estratégia, pode até sonhar em marcar um ou dois pontinhos em Interlagos.

Felipe Massa também merece registro, só que negativo. Larga na sétima posição. Em condições normais - adeus pódio. A desculpa dessa vez foram os pneus, ou a falta deles.
O brazuca disse que só teve um jogo de pneus no Q3. Agora ele conta com a chuva. Massa torcendo por chuva? Hummm... sei não, não tenho boas lembranças dele andando em pista molhada...


Um comentário:

Por Dentro dos Boxes disse...

o cara merece... abs...