3 de dezembro de 2011

No túnel do tempo - A última vez


O ano de  2004 marcou a última vitória da equipe Williams na F1, quando Juan Pablo Montoya venceu a última corrida da temporada - GP Brasil de 2004. Depois disso, a equipe nunca mais foi a mesma.

A cada inicio de temporada, nossas esperanças se renovam - acreditando que a querida equipe inglesa possa finalmente reencontrar o caminho. Sabemos que não será uma tarefa fácil, principalmente porque  não há o suporte financeiro adequado.

Por outro lado, não temos a ilusão que num estalar de dedos a Williams volte a vencer, mas sonhamos por um campeonato digno, onde possamos ver os carros de Tio Frank andando pelo menos entre os dez melhores.
Bem distante da performance deste ano, onde os carros ingleses se arrastaram nas pistas - somando apenas cinco pontos em 19 corridas.

Mas o pior de tudo, foi assistir a Williams amargar a última colocação no Mundial entre as escuderias tradicionai em 2011. Ficou à frente apenas das três nanicas...

5 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

ai fica a saudade desses grandes momentos da Williams... lembrar de Reutemann, Jones, Rosberg, Mansell, Piquet, Prost, Patrese, Montoya... pilotos que mostraram suas qualidades técnicas dentro do cockpit da equipe de Frank e que fizeram história....

abs...

Ron Groo disse...

Bateu uma saudade, uma tristeza, uma nostalgia agora...

Humberto Corradi disse...

Seria bem legal que retornasse mais forte e brigando lá na frente. Quanto mais competitividade melhor!

Valeu

TW disse...

Marcelonso,

nem parece mais a equipe de tantas glórias no passado. Espero que 2012 seja um ano melhor para o time de Grove.

e lá se vão sete anos sem vitórias, sem perspectivas de mais nenhuma num futuro próximo.

abs

orlando disse...

2012 Gonçalves com a faca nos dentes pilotando uma Williams.