15 de março de 2012

Down Under (2) - Sonoras

Fernando Alonso e Felipe Massa falaram sobre as expectativas para a corrida que abre a temporada.

Os pilotos da escuderia de Maranello, também comentaram a dificuldade esperada com a nova F2012. Para conferir na integra, clique aqui

Para ouvir a Coletiva da FIA, Bruno Senna e Sérgio Perez - clique aqui

Agradecimentos ao companheiro Felipe Motta, pela disponibilização das sonoras.

6 comentários:

Ron Groo disse...

Opa,, que bela novidade... Gostei das sonoras.

TW disse...

Marcelonso,

historicamente, Massa não consegue os melhores resultados em Melbourne. E esse ano terá vida bem difícil tanto na pista quanto na temporada.

abs

Marcos Antonio disse...

Esse ano tá brabo pra Ferrari, mas acho que se recuperam. Só não sei se a tempo...

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: Marcelonso, sabias que as estrelas na bela bandeira canguruliana é o Cruzeiro do Sul ? A Ha ! senhor Groo... como vai ? TW, falou algo que precisa ser seriamente estudado pelas sumidades da máFIA. Como que o nosso riloto vai sempre mal em terras cangurulianas ? Comop assim ? Não acredito ! Teoria. Algum webberiano doente( feitos os framengusita daqui, do Rio. hoje todos choram em casa)coloca aquela cobra falsa que parece a temida coral( muitas na grande barreira de corais existem lá. mata em segundos !) e o nosso riloto sempre se atrapalha quando vê o bicho. hoje foi um dia desses ! É sempre o mesmo doente sofredor, sempre a mesma cobra falsa que imita a coral e sempre o Zaca se estrepa ! Sempre. Marco Antonio Filho... Junior... graças ao bom Deus. E, tomara não tenham tempo mesmo para algo.

Anônimo disse...

... desculpe, Marcelonso, mas... curiosidade. Tava vendo as miniaturas - acho um trabalho fantástico e tenho coleção - mas pintou aquela dúvida danada e quero perguntar-lhe pois me sinto culpado pelo fechamento das moças... muitos anos atrás elas eram abertas, aí o M.C. chegou... enfim( tá famooooso ! Todos gostam agora do "enfim"), lá, nas miniaturas, também apareceu o Blog que também voce indica. Como temos uma certa intimidade e o senhor groo apaga tudo perguntarei... Alguém aí já comeu uma das óquitetas ?

Marcelonso disse...

@MC - Tu é um figuraço...


abs