12 de abril de 2012

XING LING (1) - Tempo e programação

De acordo com os especialistas locais, o tempo neste final de semana em terras chinesas será instável.

Na sexta-feira existe a possibilidade de chuva em boa parte do dia, o que poderia prejudicar e muito, o trabalho de algumas equipes que desejam fazer experimentos. A Red Bull por exemplo, planeja utilizar as primeiras sessões para avaliar novas configurações de escapamento...

No sábado a previsão indica tempo seco com aumento de nebulosidade, com pequenas chances de chuva na classificação.

Ainda segundo os especialistas chineses, a possibilidade da largada no domingo, acontecer com pista molhada é reduzida, porém a chance da chuva aparecer ao longo da prova não pode ser totalmente descartada.

Abaixo a programação.

Quinta-feira 
23h00-0:30h - 1º treino livre 
Sexta-feira
3h00-4:30h - 2º treino livre

Sábado
0h-1:30h - 3º treino livre 
3h-4h - classificação 
Domingo
4h - largada, 56 voltas

4 comentários:

TW disse...

Marcelonso,

acho sempre interessante quando chove na sexta e faz sol no sábado, as equipes ficam meio que perdidas, afinal não tiveram uma boa base de dados. Sempre aparece uma surpresa.

E o surgimento de pancadas de chuva durante a corrida seria bastante interessante também, embora prejudique a avaliação das reais forças de cada equipe no grid 2012.

abs

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

vamo vê o que vai acontecer... faça sol, faça chuva, os "caras" terão de ser virarem...

abs...

Ron Groo disse...

Tá muito estranha a preparação pra este gp... o bicho é na China e só se fala do Baherein, quase não dão atenção a corrida chinesa.

Anônimo disse...

... porque somos um bando de tontos ! Bahrein... bareinitas... 39000 de doletas por cabeça pro barenitas ! 11000 doletas pro pindoramenses, senhor Groo ! BAH ! Vamos falar daqui e esquecer os caras, lá... Talvez eles queiram 60000 doletas do Monarca ou o Armadinhodesdejah ! Xiitas a maioria... Mas, vai chovê ou vai fazê sol na terra do Imperador Chin ? Acho que vai dar um solão daqueles, Don 马塞洛 !

M.C.