9 de dezembro de 2012

Pausa

(I´m alive!) - Verão chegando, tempo de férias no esporte a motor. Aproveitando a deixa, o blog vai diminuir o ritmo nesse final de semana. Logo mais eu volto...

                         Na imagem acima - Curtindo o por do sol em Itajai-SC

7 comentários:

Anônimo disse...

Pô ! lindo pôr do sol ! Mas, nesta época do ano, o pôr do sol no Rio, visto da pedra do Arpoador, é imbatível ! Explico: "Morre" a nossa estrela entre a ponta do Marisco (onde está o Costa Brava Clube) e a ilha do Meio, ou seja, no mar. Aplausos ! Muitos ! No inverno, a pedia é ir para Bangu, Campo Grande mas, o visu não é o mermo. Tem maluco saltando a Pedra da Gávea de wingsuit ! Loucuuuuura !


M.C. Tur.

TW disse...

Você tem sorte de morar numa cidade assim.

Continuaremos de olho no blog, pode apostar. Mas férias sempre são importantes.

Anônimo disse...

... eu não tenho sorte, não ! Rio de Janeiro está uma zona ! Ah... o TW está falando com o Marcelonso... Aliás, TW, qual a sua cidade ? Que férias o quê ? Blogueiro sem assunto bom blogueiro não é ! Assuntos vários ! Falemos da data 21 de Dezembro de 2012. Acabará esta pedra, 3°, ao redor do Sol, pequena estrela que, linda, brilha os parapentes no entardecer na aprazível Itajaí ?

Não acaba, não.


M.C.

Anônimo disse...

It's difficult to find experienced people in this particular subject, but you seem like you know what you're talκing аbοut!
Thanks
Also visit my weblog ; mini laptop

Marcelonso disse...

TW,

gosto muito dessa cidade aqui, a natureza pela região é exuberante.

M.C é falta de tempo mesmo, ultimamente está complicado de postar.

abs

Ron Groo disse...

É... ai onde você mora da pra diminuir o ritmo e aproveitar bem o tempo. O lugar é lindo. Aqui eu não tenho muita opção.
Vou diminuir o ritmo também, mas vou ficar sem ver uma paisagem que nem a sua.
Estamos por aqui.

Anônimo disse...

xi ! sujô ...

M.C.