Nas ruas de Mônaco Senna era insuperável. Foram seis vitórias em terras monegascas, e poderiam ter sido mais... O recorde perdura até hoje, nem mesmo Schumacher conseguiu derruba-lo. O piloto brasileiro conhecia cada centimetro das ruas do Principado.
7 comentários:
E se chovia então, podia-se ter a certeza que ele daria show!
... tudo bem mas é uma corridinha chata, desde os anos 1980. Média de velocidade baixíssima. É o Maradona de Mônaco. Graham Hill é como o Pelé. Numa época mais perigosa, venceu de 1962 - 1964 - 1965 - 1968 - 1969.
M.C.
M.C,
Ainda que a média de velocidade seja baixa, guiar por lá durante quase duas horas no limite sem cometer erros é algo para poucos.
Graham Hill também foi excepcional por lá, não tenho a menor dúvida. Só que Senna é o maior recordista.
abs
Senna foi o Rei em Mônaco!!!
... corrida de F1, a média tem que ser alta para altíssima. Média "média" aceito, vá lá. Baixíssima, enrolar telespectador para delírio dos Gagálvãos Os Bons da vida. Cai quem quer . Geralmente apaixonados e iniciantes. Obviamente não falo de pilotos e sim dos "experts". Senna foi bom em todas. Alta média, baixa e baixíssima velocidade. Na década de 60 do século passado e até a de 70 ainda dava para dizer ser lá, Mônaco, terra de heróis. Caso de Graham Hill. Hoje, larga-se na ponta e ninguém te passa. Mole para verdadeiros G.I. Joes da velocidade. Penso, logo existo...
M.C.
Senna foi fantastico.
E uma excelente foto.
Postar um comentário