O novo carro é obviamente uma evolução do seu antecessor, no entanto, como a maioria das escuderias, a Williams também adotou algumas soluções que se mostraram eficientes em outras máquinas, o que é perfeitamente natural e comum.
Por outro lado, o modelo FW35 também apresenta novidades. Dentre elas, dois pontos chamam a atenção. O bico mais curto que o normal, e a traseira do novo modelo, menor e mais plana do que no carro anterior. A impressão que se tem é que o carro termina abruptamente. Em tese, significa um fluxo de ar mais limpo para o difusor, resta saber se vai funcionar conforme o planejado.
De qualquer modo, o FW35 nasce com o objetivo de consolidar a recuperação da tradicional escuderia inglesa na categoria. Vale lembrar que seu antecessor conseguiu após longo e tenebroso inverno, conquistar uma vitória para o time de Tio Frank, em Barcelona.
A dupla de pilotos continua como uma incógnita. Pastor Maldonado, apesar de veloz, comete erros com uma frequência acima da média. Já o novato Valteri Bottas, que assumiu o cockpit antes ocupado por Bruno Senna, ainda tem muito o que aprender. Ou seja, será um ano de muito trabalho para a equipe, principalmente na fábrica, se é que você me entende...
Olhando por esse angulo, a impressão que se tem é que falta um pedaço na traseira...
9 comentários:
... olha, não tenho nada contra a Williams, só gosto de tirar sarro com o senhor Groo. É aquela coisa, deu um título para um... matou outro... pega dindin de povão pobre comandado por um ditador democrata( ?!?!?) que pode estar vivo... ou não... e isto tudo na América Latrina: tri-campeão, tri-campeão mortão e povão com ditadorzão democratazinho. Bom, coisas normais numa equipe de F1 e na máFIA.
O carro é lindo. E, suspeito que venha voando. Bottas ! Bottas !
M.C.
Rosberg ofusca nova Ferrari de Alonso e é o mais rápido do dia em teste em Barcelona
Meee Meee Meeeerrrcedoooca !
E com Roscaberg ! Deixa só o GH-1 chegar. Deixa...
M.C.
Eu como sempre achei lindo, mas a foto em corte lateral me deu a impressão que eles tiraram o bico e pronto. Ficou o que sobrou lá sem o degrau...
It's difficult to find well-informed people for this subject, however, you sound like you know what you're talking about!
Thаnκs
Hеre is mу web blοg: www.thedenvercarpetcleaners.com
Essa traseira só é possível porque a Williams inventou e patenteou um câmbio miniaturizado. Imagine a pressão em engrenagens minúsculas. Que tipo de liga metálica será essa?
Se o carro andar bem, talvez seja o prenúncio de nova era de glórias, pois as demais equipes não poderão copiar a caixa da Williams e inventar seus próprios sistemas levará muito tempo.
Vamos ver.
Olá Marcelo e toda turma do Blog,
Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.
Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?
Grande abraço
O carro é bem parecido com o do ano passado, mas ainda continua lindo!
Thank you, my friend. I understand a little of the subject but Mr Renato Breder is a beast on the block ! A Kingue ofi de Riu !
M.C.
Como você disse, será um ano de muita importância para a Williams. Vamos ver se esse carro e essa dupla funcionam.
Postar um comentário