14 de fevereiro de 2013
McLaren P1
Uma das estrelas do Salão de Genebra - McLaren P1. O super esportivo produzido pela McLaren era aguardado com ansiedade, afinal de contas, trata-se do sucessor do fantástico modelo F1. O novíssimo bólido custará U$ 1,2 milhão e serão produzidos apenas 500 unidades dessa belezinha.
Apesar da negativa dos ingleses, publicações européias afirmam que 120 veiculos já estão vendidos.
O desenho foi desenvolvido no método de dinâmica fuida computacional, como nos carros de F1. A criatura em questão, será empurrada por um poderoso motor V8 de 3,8 litros biturbo, com 800 hp. De quebra o novo modelo terá a disposição o sistema de recuperação de energia (KERS) utilizado na F1. A velocidade final é estimada em 384 km/h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Sabia que no mundo dos gigante$ a Ferrari não tá com essa bola toda ? Tô falano a verdade... Suellen , Rainha da Bateria da Unidos do Cabuçu Imperial de Jacarepaguá, disse que não entra mais na minha Ferrari se não trocar por um Bugatti Veyron... ôh, mulata difícil... Mas tô de olho nesta aí.... McLaaaaren ! Mandou pro senhor Groo ? Pergunta prá ele se a Williams faz uma dessas ? Só aditivos... e cera automotiva...
M.C.
Que beleza hein!! Mas fora da realidade brasileira, não só pelo preço - tem gente pro essas bandas que têm condições de comprar um - mas pela impossibilidade de dirigi-lo em nossas estradas. E seria um pecado que esse carro fosse limitado a 110 km/h
Eu tenho a impressão que fora aquela mercedes maclata, os outros carros de rua da marca naufragaram. Será que este também vai?
Ficou muito bonito esse superesportivo P1!!
Postar um comentário