16 de agosto de 2013

Coming Soon


O mais recente trailer do filme aguardando ansiosamente pelos amantes do esporte a motor - Rush - No limite da emoção - Clica ai...

7 comentários:

Anônimo disse...

... eu vou assistir mas estão colocando o James "Batida" Hunt como herói - já falecido - e o super hiper pilotaço Niki Lauda - a fênix da F1 - como vilão ? Só porque o Hunt era mulherengo e bonitão( o ator é muito mais bonito)? Aaaahh, páracum içu !

Quatro os gigantes: Fangio, Clark, Stewart e Lauda. Aí vem a turma que coloca um pé no degrau deles e o outro pé no degrau de baixo( com o peso todo nele). Estão nesta posição uns dos anos 50 e 60 do século passado mais Piquet, Senna, Schumacher, Prost, Hill, Fittipaldi, Andretti, Häkkinen e o jovem Vettel mais o Alonso. Outro degrau prá baixo e outros campeões, ou não, como o Leão Mansell, Xéquister( o Jody), Jones, Kimi Vodka, Villeneuve filho e pai( com alguns outros não campeões como Peterson, Cevert, Moco ), lá. Irvine, mesmo não campeão, entra nessa porque ousou peitar a Madona de Maranello !
O Batida, está mesmo lá em baixo. Diria ao lado o Keijo, Jarier, Laffite.Se esforçou muito para ser campeão em 1976 e conseguiu graças ao acidente de Lauda.
Nesta listinha faltam figuras fantásticas mas escrever todos seria um saquinho já que ninguém mais debate por aqui.

Filmes... E o filme do Steve Jobs é bom também não sair do cinema acreditando. O xará dele, o Wozniak, já andou detonando o filme.

Marcelonso... Nas bancas, a "Racing Especial " com Piquet e a outra com Senna. Comprei as duas mas fiquei meio perdidão pois Suéllen queria fazer comprinhas e muié tira a nossa atenção sempre. principalmente num sábado de manhã. Criaturas maravilhosas e, às vezes, chatérrimas. Deveria ter ido jogar uma pelada como o Tora, Pingulim e cheiroso. Amigos das antigas e todos executivos. O Tora eu não apresento a Suéllen, nunca.
Então... Perdidão fiquei porque me esqueci de perguntar ao jornaleiro se tem a Racing do Fittipaldi ! Que vacilo ! Mas a Suéllen pagará, hoje ! À noite... com o Pimpolhão. Eu. HA !


M.C.

Anônimo disse...

... Fangio, Clark, Stewart, Lauda eeee


Baduga !



M.C.

Anônimo disse...

... tô falano... Estão mediocrizando tudo para poder vender mais e aí, quem entende, já foi ou está indo embora. Seja no futebol, no automobilismo e até no surf, pelo que vejo, nesta manhã chuvosa de domingo.
Kelly Slater, o Schumacher do surf, pegando onda de MESA ! Queria ver pegar onda com tabúa de passar roupa. Em Mavericks...


Ridíííííííículo ? Sejamos, entonces, más !



M.C.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=bFWkzCrNXKA#at=85



kkkkkkkk ! o Pastor era ale...




M.C.

Ron Groo disse...

Eu até quero ver o filme, mas depois que descobri Cine Hollyúde, do cearense Halder Gomes, mudei o foco cinematográfico para este ano.

Anônimo disse...

... senhor Groo está de bom humor ! será que abriu o bloguinho ? Comédia é sempre bom. Mas o diabo está na tal da lei Ruanê. o tal do " se der lucro, ganhei. Se de prejuízo, vocês todos perderam ". Tá dando lucro ? Bilheteria em alta. Tá limpo ! Pelo menos volta um tutu pro povão e não ficamos só rindo...
Para entender o que digo vejam: "Hitchcock", com o canibal Anthony Hopkins e a ex gostosa Helen Mirren, de "Calíguuuula". Todos os dois devidamente "oscariados".
Vejam o risco de cinema Hollywood. O que fez o gordinho mais sinistro do cinema para filmar "Psycho". Sem tutu do povão...


http://www.fanpop.com/clubs/helen-mirren/images/21687139/title/helen-photo

Era ou não era um estouro, bicho ? Cinturinha de pilão e... inglesa !


M.C.

TW disse...

Cadê o dia da estreia desse filme que não chega?