14 de agosto de 2013

Gasolina nas veias

É, não tem jeito. Quando corre gasolina nas veias, não tem quem segure o sujeito. Na imagem acima, Robert Kubica acelerando pra valer em mais uma etapa do WRC2...



6 comentários:

Anônimo disse...

... boa sorte para ele. É bom piloto e, se não tivesse escolhido dar umas voltinhas aceleradas num Sfoda, quer dizer, Skoda, não teria se skodido. Provavelmente estaria na McLaren ou a tomar o lugar do Massa ou do Webber. Será que ficaria com o kimi a Renaulotus ?

Robert Kubitcha ! Não era assim que o Gagálvão falava ?



M.C.

Ron Groo disse...

Pouco depois bateu o carro...

Anônimo disse...

... ia me esquecendo. Dentro do Rali - vendo a foto !, vendo a foto ! - existe um campeonato de " salto a distância " ! Legal, não ? Tenho certeza que você não sabia dessa, Marcelonso. Quem será o Maurren Maggi do Rali ? Pô, a dona era totosa... Pousou nua ! Após o salto. A do salto com vara, quem diria !, ficou de frescura, lembra-se ? O Pizzonia não era o marido dela, da Maggi - que dá um excelente caldo... Como disse um italiano: " Pizzou nia bóóóla, crápula "!

Hoje estou engrachattinho. Cadê o senhor Groo ? Vou encher o saco dele agora. Não... eu escrevo lá, sim. Ele é que não publica. Picuinha comigo ! Coloco um versículo por dia e ele não aceita, Marcelonso. 31.102 versículos bíblicos ! 23.145 só do antigo Testamento.
Passarei para o Alcorão. Ele tem cara de ser amarrar numa Primavera Árabe...


M.C.

Anônimo disse...

... pô. este pessoal está muito sem graça... desanimadão mesmo. " Pousou nua ! Após o salto.", ninguém riu ? Poxa, "posou - pousou"!
Tá difícil, Marcelonso. E os versículos ? Daqui a pouco, dá um tango no mango no M.C. e vou embora para sempre ! Perde-se um ligação de 3, 4 anos ! Senhor Groo falou de banda de roque hoje ? Sabe dá maior ? O Kiss, parece, montou-comprou um time de futebol nos EUA ! Imagina a Manu lá, torcendo ! Imagine a torcida ! Falam que a camisa é maneira.


M.C.

Anônimo disse...

Vai comprar o carro do Ayrton ou não ? Leilão no E-bay. 1993. 20 anos. Os estagiários da UOL colocaram 17 anos. Jormaulista não entende muito de fazer conta mesmo... usassem os dedinhos ! 1993, 1994, 1995, 1996... até 2013 ! Vai dar 20 aninhos seus manés ! Juro ! E tá novinho ! Mas a Honda, hein ? O NSX parece um Corvette misturado com Ferrari. Não... BMW ! A frente lembra uma BIEMEVÊ !


M.C.

TW disse...

Esse cara é maluco mesmo! É dos nossos!