10 de janeiro de 2014

Desafio das Estrelas (3)


Reprodução: Portal O Sol Diário

Confira mais detalhes do Desafio das Estrelas no infográfico:

A movimentação no kartódromo do Parque Beto Carrero World, na tarde desta sexta-feira, deu um gostinho do que deve ser a 9ª edição do Desafio Internacional das Estrelas de kart, a segunda em Penha. E o clima é de festa mas, claro, com seriedade na hora em que os motores roncam. Como comparou o anfitrião Felipe Massa: 

_ Correr de kart em eventos como este para nós é como o jogador de futebol que participa das peladas de fim de ano. 

Os pilotos começaram a chegar ao kartódromo no meio da tarde e quatro deles participaram de uma entrevista coletiva. Além de Massa, Rubens Barrichello, Sebastien Buemi, piloto suíço que já correu na Fórmula 1, e Daniel Serra, piloto da Stock Car e primeiro campeão do Desafio, participaram. O bate-papo começou animado, como o clima que deve cercar o fim de semana, que ainda trará para Penha celebridades para o Kart dos Artistas.

O forte calor foi um dos principais assuntos entre os pilotos e motivo de preocupação para alguns deles. Como o piloto Sebastian Buemi: 

_ É um lugar muito bonito, perto da praia e claro que muito quente, principalmente para mim que vim da Suíça. Estive aqui ano passado e não imaginei que fosse tão profissional. Por isso estou feliz em estar de volta e correr com esses caras. 

Apesar de admitirem que o clima é amistoso, quando os motores roncam na pista não tem brincadeira e todo mundo quer ganhar.

Nenhum comentário: