1 de fevereiro de 2014

A imagem da semana


Felipe Massa a bordo da Williams FW36, ainda sem a pintura definitiva. Apesar de seguir a tendência "bico de tamanduá", a equipe mais querida da F1 concebeu uma bela máquina. Com linhas harmônicas, suaves...Arrisco dizer que a tradicional escuderia inglesa fará uma bela temporada.

                                                   clique na imagem para ampliar



3 comentários:

Rubs disse...

Que Santo Expedito te ouça.
Cada um pensa o que quer ou o que mais deseja. O bico da Williams me lembra um "niples" arrepiado de frio. Pena que não são dois. Não faço a menor idéia do porquê alguns dizem que isso é fálico...

Anônimo disse...

Marcelonso. Cê ficou louco ?
" ..., a equipe mais querida da F1 ...". A sua Ferrari é a mais querida até por causa dos italianos ! É o 'Flamengo' da F1 ! E coloco a McLaren na frente da Williams. Nós podemos discutir, sim, o grau de rejeição da Ferrari como podemos dizer que a maior 'torcida' de futebol é a anti-Flamengo( e anti-Corinthians ...) devido ao fanatismo cego dos framenguistas, que irrita, assim como a cegueira dos tifosi. Tá, anti-Ferrari, como eu, vários mas só na F1 ! Tô correndo atrás da minha Ferrari GTO 250 1:18 até hoje ! HA ! Não há inglês amante do automobilismo que não curta o som de uma F-40. Um francês. Um alemão. Um americano... um japonês... australianos, talvez. Brasileiros ? E o Senna ? 20 anos da morte dele. Qual equipe mesmo ?
E, me arrisco escrever ter mais uma equipe, hoje, na frente da Williams no quesito ' amor '. Red Bull ! 1997... está, cada ano que passa, mais longe a última conquista sirfranquiana... Eu comecei a ter interesse por F1 aos 12 anos. E quem me chamou atenção foi a Lotus ! Cálculo burro, tá ? Porque poderia ter o menino 10 anos em 1997. Penso que, um garoto, que tenha nascido em 1997, e, 12 anos depois, 2009, começasse a se interessar por F1, não ter lugar para a Williams no coração dele, hoje. Está com 16 ou 17 anos... em 2014 ! HA ! Acho que até a Mercedes está na frente da Williams no coração dele por ter GH-1 ao volante. Se a Mercedoca levar, este ano, seguramente, passa a Williams ! A Williams está ocupando o lugar da Lotus nos anos 1960 e 1970. Imenso carinho e saudade idem pela Lotus daquelas décadas assim como nos anos 1980 e 1990 para a Williams, se bem queeeeeee... Se bem queeeeeee... repetindo. Um ídolo nosso morreu por lá, se esqueceu ? Seu ídolo ! O meu, deu uma baita porrada no muro da mesma curva, saiu zonzo e disse, em entrevista, que aquela batida mudou a maneira dele pilotar. Não arriscava mais como antes. Foi tri pela a Williams mas quase foi o primeiro brazuca a visitar Deus, pela equipe. Mais querida, definitivamente, para brasileiro com memória, não. Só o Ron Groo que não gosta de F1. Para mim, a Williams é fogo de palha. Fogo da cor azul, aquele que não queima. Aliás, belo azul mas lá está o Zaca !


M.emória 'C.omprida'

Ron Groo disse...

Não dou muita bola para estes testes, ano passado quem se deu melhor foi a McLata e no fim do ano deu no que deu.