17 de julho de 2014

Descaso com o telespectador

A TV Globo anunciou que transmitirá apenas a parte final da classificação (Q3) do GP da Alemanha neste sábado. E o que é pior, essa deverá ser a tendência daqui para a frente. Nesse meio tempo, a emissora oficial seguirá transmitindo a gloriosa TV Globinho, isso mesmo, desenhos ao invés da F-1.  Um verdadeiro desrespeito ao telespectador.

O treino classificatório será exibido na íntegra apenas pelo canal Sportv. Sem um brasileiro que possa alavancar a audiência na TV aberta, tudo indica que a poderosa Vênus Platinada deverá muito em breve seguir o padrão adotado mundo afora - a transmissão de corridas em canais pagos. Os amantes do esporte a motor que se virem, ou melhor que paguem para assistir ao evento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já era. Se não mudarmos a ideologia, sim, a ideologia, vamos perder tudo ! Até o futebol anda sofrendo ! Para não humilhar mais o já humilhado povo brasileiro - a imprensa brasileira trabalha mais uma vez contra o povo e anda omitindo - os técnicos de fora estão recusando convites para dirigir a seleção ! E escolha do seu Gilmar, ontem ? Péssima ! Raposa na Granja ? Já sabemos que é vitrine faz décadas ! Jogando com Hulk bundudo, Side Show Bob Luís e Neimarqueting, Michael Douglas( ator...), Dani, O Bananinha e um Cone( do meu time) e tem mais ! Chorão da Estrela Silva e Júlio Buzz Lightyear. Sem contar que temos dois vecinos... Ramires e Hernanes... E americanos ! Maxwell, Oscar e William... Isso lá são nomes de jogador da seleção ? Didi, Vavá, Jairizinho, Pelé ! Ronaldinho Travecômico, Ronaldinho Dentuço... Kaká... Dunga ! Mazinho ! Cafúúúúú ! E usá-los para jogar contra o Burquina Faso, contra a Bielorrússia ou Quirguistão ? Mas precisavam escrachar ? Gilmar ?Podem crer ! 2018, Alemanha penta ou Holanda leva. Brasil não tem time, não terá treinador, portanto, não terá tática; não tem 'cabeça', não tem nada que faça para melhorar sua performance. O que anda acontecendo neste país está mexendo com a cabeça de todos mesmo aqueles que ganham muito. O Zaca - isso lá é nome de piloto ? -, como ele se comporta nas pistas ? O país precisa viver, nos próximos 30, 400 anos, um choque de Liberalismo e Conservadorismo. Se não acreditam no que estou dizendo, vão à História recente deste país ! Tudo anda dando para atrás nos últimos 30 anos e acelerou, sem freio, nos últimos 12 anos. Aliás, como anda o projeto do autódromo em terras catarinenses, hein ? Hein? hein ? Doutrinaram o povo e poucos, num trabalho hercúleo( HA! Hoje eu estou inspirado. Não tem pro Seth Rogen dos Blogs ), tentam avisar os que se aventuram pela internet para assuntos mais sérios e que são o cerne da questão. Gelar as cabeças é preciso - e tome tv bloguinho - para manterem no poder quem eles querem ! Tudo está indo pro brejo mas há 'soluçionática' para a problemática !
Eleições se aproximando. Hora de dar um chute nos fundilhos de um certo partido e sua ideologia destruidora. Turismo e Entretenimento, hoje, um dos pilares de uma economia forte e azeitada. Tudo que essa porcaria de ideologia reinante não quer e odeia. Copa ? Usaria para se perpetuar no poder. Os fins justificam os meios ! Povo babando, eu comandando ! Mas tinha uma Alemanha pelo caminho...
Aaah. Cansei. Vou me embora e só volto daqui a dois meses.


M.C.

Ron Groo disse...

É... Descaso é a palavra certa.
Os fãs de F1 nunca abandonam o treco...
Seja de madrugada, tardes de domingo, manhãs...
Aguenta visita de papa, jogo do campeonato brasileiro que não vale nada.

Thomas disse...

Podemos sim passar sem os treinos , antes era assim.