17 de outubro de 2014

Ayrton Senna Special - McLaren Honda

Certas imagens ficam eternizadas na memória...

                                                 clique para ampliar

5 comentários:

Anônimo disse...

Verdade...


Mais um boletim Volvo Ocean Race, direto do Atlântico, próximo às ilhas do Cabo Verde com a flotilha já se distanciando da costa africana e todos, óbvio ululante, buscando a corrente do Brasil !
Priiiiiiiimeiríssima perna !
ADOR na frente ! Abu Dhabi Ocean Racing mandando ver, seguido do C Caudrelier, merci bocur !

S Davies, ficando para trás em 7°, sniiiiiiffff ! Vamos lá, moças !

Já, o SEPñV Olê - Olê - Olá !, gostou das Canárias, voltou e parou para fazer um lanchinho já que o cozinheiro Seth Rogen fez greve na cozinha. Vive só pro bloguinho dele. Ainda não colocamos o amigo para andar na prancha devido aos argumentos do filósofo do grupo, Rubs Cascata, que se parece muito com o Brad Pitt em 'Clube da Luta'. O primeiro imediato( segundo capitão ) e estrategista espetacular, eu, pensa cortar caminho pegando o canal do Panamá. Segunda rebelião a bordo. Marcelonso. Você é o capitão e anda afirmando que o melhor não é fabular e sim sermos honestos, conosco mesmo, e fazermos a primeira perna como toda a flotilha está fazendo.
Tome cuidado com um possível motim...



M.C.

Anônimo disse...

Seth Rogen, numa indireta campanha ptelha e diretamente fazendo uma lembrança 'feliz'- mas que endivida - , ensinando no seu bloguinho 'economia automobilística' ! Um must no governo lullático-dilmaquiavélico. " Compre o seu zero km e se endivide por 48 meses " ! Ou, " compre um carro pelo preço de dois ' já que, no final de 48 meses - 4 anos -, ele vale 38.000 e na revenda vale 19.000. Não caiam nessa. Carro, só em 2016. Fiquem com o seu caidinho, andem de táxi ou de bicicleta ! Ou a pé. Em Santa, tá difícil andar de ônibus...
Estou tentado em jogar o cozinheiro no mar para os tubaralhas - tubarões petralhas - mas depende do capitão Marcelonso ! Tô com medo do Seth e o Rubs me envenenarem !
Os Tubarões vermelhos estão nas Canárias até dezembro e talvez não voltem para Pindorama. Mudanças climáticas(????) farão com que se desloquem para Cuba ou Irã. Alguns até o mar da faixa de Gaza. Estão chegando aqui com as bocas cheias de dentes - e de dinheiro - e estão extremamente famintos. Esperarei até o dia 26 próximo e, caso o capitão não se decida, eu mesmo darei um fim ao cozinheiro sinistro.


E votem no Aécio.


M.C.( Um imediato estupefato ! Mas com recato !)

joaoleopires disse...

Esta foto é fantástica!!!

Ron Groo disse...

Bonito este Mclata, faz falta carros bonitos assim.

Anônimo disse...

É a cara do Seth Rogen !
Comendo um boliiiinho, agora eu vi !


M.C.